Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2018 na próxima semana

Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2018 na próxima semana
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2018 na próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais quatro aprovados de quatro cargos ofertados no Concurso Público 01/2018 nas próximas segunda, terça e quarta-feira (10, 11 e 13/10), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. A 107ª convocação está disponível na Edição 900 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (14). 

Foram convocados um agente administrativo (287º colocado), uma inspetora de alunos (120ª colocada), uma professora de educação infantil (PEB – I Educação Infantil/123ª colocada) e uma professora de ensino fundamental (PEB – I Ensino Fundamental/144ª colocada).

#PraTodosVerem: Fachada do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba (Cláudio Gomes/PMC)

Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018. Ao todo, 1.558 aprovados do Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019.

O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018.  Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.

O certame teve sua validade prorrogada, conforme o comunicado publicado na Edição 825 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de junho, com os seguintes prazos: até 24 de agosto de 2023 para os cargos sem prova prática e até 28 de setembro de 2023 para as funções que exigiam aplicação de provas práticas.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Praça Cândido Mota recebe obras de manutenção do mosaico português
Praça Cândido Mota recebe obras de manutenção do mosaico português

As obras de reassentamento das pedras do mosaico português da calçada da Praça de Cândido Mota, no Centro, foram concluídas nesta quinta-feira (30/1). Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos do Governo Municipal de Caraguatatuba iniciaram a recolocação das pedras portuguesas nos trechos esburacados do espaço público na última terça-feira (28).

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 30/01/2025
Confira programação do “Canto Caiçara” para o fim de semana em Caraguatatuba
Confira programação do “Canto Caiçara” para fim de semana em Caraguatatuba

Shows do “Canto Caiçara” trazem variedades musicais do forró ao rock no Massaguaçu, Mirante do Camaroeiro e Centro. No sábado (1º/2), o grupo Forró de Todos toca no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo horário, o grupo Dixieland Folia traz MPB, Marchinhas de Carnaval e músicas

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 31/01/2025
Governo Municipal intensifica fiscalização dos horários de ônibus
Governo Municipal intensifica fiscalização dos horários de ônibus

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, intensificou a fiscalização do serviço prestado pela concessionária SOU Transportes para minimizar atrasos, faltas de viagens e problemas na conservação dos veículos. A fiscalização é realizada diariamente por agentes credenciados, por meio do Centro de Controle

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 30/01/2025
Folia de Reis do bairro do Tinga
Folia de Reis de Santo Antônio é atração em Caraguatatuba no próximo dia 11

O encontro, que celebra o dia de Reis, será realizado na EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, no bairro do Tinga, a partir das 9h Integrando as comemorações do culto católico do Natal, a Folia de Reis de Santo Antônio do Bairro do Tinga, em Caraguatatuba, realiza no próximo sábado (11), a partir das 9h, a

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 06/01/2025
IMG_8752-1
Inscrições para desfile de blocos do Carnaval 2025 terminam nesta sexta-feira em Caraguatatuba

As inscrições para os blocos de Caraguatatuba interessados em desfilar no Carnaval 2025 podem ser feitas até sexta-feira (31/1), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Turismo, localizada na Av. Dr. Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), 25 – Centro. Este ano, o Carnaval vai

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 28/01/2025