Pesquisar No Site
Tinga, Ponte Seca e Jardim Primavera recebem serviços de limpeza pela Prefeitura de Caraguatatuba

Tinga, Ponte Seca e Jardim Primavera recebem serviços de limpeza pela Prefeitura de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realiza diariamente diversas ações e serviços de manutenção pelo município. Nesta quinta-feira (01), duas equipes estão divididas na Região Central, para garantir a limpeza e varrição.

#PraTodosVerem: Funcionários da Secretaria de Serviços realizam limpeza e varrição em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
A primeira equipe, composta por 20 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD), realiza a limpeza e varrição das ruas do Jardim Primavera, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro. A segunda equipe concentra as ações no bairro do Tinga, com o mesmo serviço e 15 PEADs.
Ainda uma equipe executa a limpeza e roçada no bairro Ponte Seca, com 15 bolsistas do Programa. Além disso, a Secretaria de Serviços Públicos realiza serviços e ações diariamente por todo município.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, no âmbito das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), aderiu à campanha nacional “Pule, Brinque e Cuide”, uma iniciativa do Governo Federal lançada pelo Comitê Nacional Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica
A equipe da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) foi acionada pelo telefone 153 para atender uma violação de medida protetiva no bairro Indaiá, na noite da última quinta-feira (13). Ao chegar ao local, o indivíduo, irmão da vítima, foi flagrado pelos guardas na porta da residência, ameaçando os familiares

Projeto Guri – Polo Fundacc está com inscrições abertas para novos alunos
O Projeto Guri – Polo Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) está com inscrições abertas para novos alunos enquanto houver vagas. As aulas são gratuitas e não é necessário ter conhecimento musical prévio e instrumento próprio. O polo está aberto as terças e quintas-feiras, das 8h às 17h30, e

Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza intervenções irregulares na Mococa
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou, na última terça-feira (4), vistoria de intervenções irregulares e supressão de vegetação na Estrada da Hípica, no bairro da Mococa. A ação reforça o objetivo do Governo

Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais é neste sábado
O projeto Cineclube Hartãt, em parceria com a Fundacc, promove neste sábado (15/2), das 10h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, o Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais. A formação será ministrada pela especialista Priscila Enrique de Oliveira, doutora em Antropologia pela UNICAMP e especialista em educação