Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza ações de manutenção e limpeza na Região Sul

Prefeitura de Caraguatatuba realiza ações de manutenção e limpeza na Região Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou nesta terça-feira (27), ações de limpeza e manutenção pela Região Sul do município.

#PraTodosVerem: Funcionário da Secretaria de Serviços Públicos manuseia bobcat para recolher resíduos em rua de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
As equipes divididas da Regional Sul da Secretaria realizaram serviços de limpeza, roçada, desobstrução de tubulação, retirada de resíduos e lixeiras, roçada mecanizada e limpezas de vala.
As limpezas e roçadas, como forma de prevenção contra animais peçonhentos, insetos e outros, foram realizadas nas Ruas Manoel Paulino Ferreira, Carre Requenses, Rua José Caetano de Oliveira, início da Rua Luiz Jacinto da Silva, Lourival Paes, Rua Boaventura de Souza, Avenida Cândida de Souza, Praças e trecho da Rua Floriano Paulino Ferreira no Barranco Alto. O bairro Perequê-Mirim, nas Ruas Maria Soares de Sá e Clemente Gomes recebeu a desobstrução de tubulação, com o auxilio de um Hidrojet.
As retiradas de resíduos foram realizadas na Avenida José Herculano (Porto Novo), Avenidas Cândida de Souza, Manoel Severino de Castro e Rua Ismael Iglesias (Barranco Alto), Avenida José da Costa Pinheiro (Travessão/Perequê-Mirim), Avenida Orlando Alves (Perequê-Mirim), Avenida José Geraldo Fernandes da Silva Filho (Pegorelli), Avenida Benjamim Arantes (Tarumãs), Avenidas João Carlos Balio e Carlos Roberto Magalhães Reis, Ruas Henrique Maximiliano Coelho Neto, Roberto Ramos das Mercês, Joaquim Ramos, Clara de Carlos Freitas, Renan Moreira Orizo, Benedito Carlos da Silva, Maria Alves Vaz, Rogério Silva Pinto e Rua C (Bosque dos Guanandis), pontos viciados da Avenida Benjamim Arantes (Tarumãs), continuação das Ruas Joana Gonçalves dos Santos, Antônio Ovídio, Izidro Paulino Ferreira e Januário Paulino Ferreira (Perequê-Mirim) e pontos viciados no entorno do UBS Ademir Reis (Travessa Dom Pedro ll).
Além das limpezas realizadas na Praia do Porto Novo e Palmeiras, a Secretaria de Serviços Públicos realizou a limpeza das valas das Ruas Carreador da Enseada (Pegorelli) e João Lopes (Travessão).
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 171 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos

Caraguatatuba realiza evento de tecnologia de inclusão de gênero
Tecnologia e inclusão. O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 24 de abril, às 9h, no Teatro Mário Covas, o #ElasTech – evento de tecnologia de inclusão de gênero. A data comemora o Dia Internacional das Meninas na TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

Bicicross de Caraguatatuba conquista bons resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
Mais uma vez os atletas de bicicross de Caraguatatuba conquistaram bons resultados no campeonato paulista da categoria. Pela 2ª etapa, em Americana, no último final de semana, o atleta Caio Garcia ganhou a etapa na categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos venceu na categoria ‘boys 12 anos’. Na categoria ‘Cruiser