Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba instala sistema para travessia de águas pluviais no Olaria

Prefeitura de Caraguatatuba instala sistema para travessia de águas pluviais no Olaria
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), iniciou na última semana, a instalação de um sistema para a travessia de águas pluviais no bairro Olaria, região Norte do município.

#PraTodosVerem: Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos instalam travessia de águas pluviais no bairro Olaria (Foto: Divulgação/PMC)
O sistema está sendo instalado entre as Ruas Benedito Roque dos Santos e Flora Atlântica. O objetivo da execução é melhorar o fluxo do escoamento da água que ficava represada devido a uma depressão na via.
A equipe, com 10 colaboradores, um caminhão, um rolo compactador e uma retro escavadeira, realizou o nivelamento e a implantação da tubulação. O serviço foi concluído na sexta-feira (23).
“Estamos sempre realizando intervenções por todo município como forma de contribuir para a melhoria de Caraguatatuba. Esse é apenas um serviço que promovemos diariamente pela cidade”, diz Marcelo Pereira, secretário de Serviços Públicos de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas