Pesquisar No Site

Dupla de Caraguatatuba vence Circuito Praia Siriúba de Futevôlei

Dupla de Caraguatatuba vence Circuito Praia Siriúba de Futevôlei
Dupla de Caraguatatuba vence Circuito Praia Siriúba de Futevôlei

Os atletas de Futevôlei, da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, participaram no final de semana da 2ª etapa do Circuito Praia Siriúba de Futevôlei, em Ilhabela.

Dupla de Caraguatatuba vence Circuito Praia Siriúba de Futevôlei

#PraTodosVerem: Dupla de Caraguatatuba expõe premiação da 2ª etapa do Circuito Praia Siriúba de Futevôlei, em Ilhabela (Foto: Divulgação/PMC)

Ao todo, três duplas do município participaram da competição. Arruda e Gustavo Era jogaram três partidas, com duas derrotas e uma vitória, Thiago e Guilherme terminaram na quarta colocação e Coxa e Erik foram os campeões da etapa.

A próxima etapa será realizada no dia 10 de dezembro e com a vitória, Coxa e Erik assumiram a liderança do Circuito, com Thiago e Guilherme na segunda colocação. 

Futevôlei

O projeto “Nova Onda – Caraguá”, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece gratuitamente aulas de futevôlei no município para pessoas a partir dos 8 anos de idade.

É possível realizar sua pré-inscrição nessa e nas outras 28 modalidades esportivas gratuitamente através do link: https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, n° 50.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros” (Travessão) e “Wilson Francisco Valente” (Sumaré), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca

Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 10/04/2025
Oficina gratuita de roteiro é destaque do Pontos MIS em Caraguatatuba nesta sexta-feira
Oficina gratuita de roteiro é destaque do Pontos MIS em Caraguatatuba nesta sexta-feira

A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (28/3), às 16h, a oficina do Pontos MIS “É tudo palavra! Livro = Roteiro?”, ministrada por Giuliana Monteiro. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada por meio do formulário https://tinyurl.com/yck3kv4w. Classificação 16 anos. A oficina é gratuita e aborda as

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 24/03/2025
Caraguatatuba lança campanha para Imposto de Renda Solidário 2025
Caraguatatuba lança campanha para Imposto de Renda Solidário 2025

Contribuintes de Caraguatatuba já podem destinar parte do Imposto de Renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e da Pessoa Idosa (FMDPI). A campanha Imposto Solidário 2025 foi lançada nesta semana pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria dos

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 1 - Erradicação da pobreza ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 28/03/2025
Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar.  Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 28/03/2025
Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira
Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17/4), às 18h30, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe a oficina de escrita “Jornalismo Literário”, que será ministrada pela jornalista Mônica Souza, da Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc. A ação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Durante a oficina, a

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/04/2025