Pesquisar No Site
Programa Desafio Jovem Empreendedor abre inscrições para jogo virtual que premiará finalistas com viagem a Recife

Programa Desafio Jovem Empreendedor abre inscrições para jogo virtual que premiará finalistas com viagem a Recife
As inscrições para o ‘Desafio Jovem Empreendedor’, um jogo virtual, de caráter educacional que simula o dia a dia de uma empresa, estão abertas até o dia 26 de agosto pelo site: https://desafiojovemempreendedor.com.br.
Por meio de uma experiência digital, equipes vivenciam o universo e as possibilidades do mundo empreendedor, testam sua capacidade de gerenciar negócios, tomar decisões e trabalhar em times.
A final da competição será em Recife e os finalistas terão a viagem custeada pelo Sebrae, além de muitas outras surpresas que o programa promete proporcionar.
Podem participar estudantes do ensino médio, técnico e superior. Os estudantes formam equipes de até quatro alunos e um professor, que atuará como mentor da equipe.
A competição possui duas etapas, uma estadual (virtual) e outra nacional (presencial). O início das competições será no dia 1º de setembro. A final será em novembro, em Recife, e apenas os finalistas terão a viagem custeada pelo Sebrae.
Veja Também Recentes

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

Neste sábado tem Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (26/4), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica pelas margens do rio Juqueriquerê. O ponto de encontro será no entreposto de pesca do Porto Novo. A inscrição deve ser realizada pelo formulário

Projeto Cineclube Hartãt promove exibição em abril
O Espaço Hartãt exibe no dia 12 de abril, às 19h, o filme “YVy Pyte – Coração da Terra”. A ação integra o projeto Cineclube Hartãt. A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos. O projeto promove exibições audiovisuais no Espaço Hartãt, voltadas para ampliar o alcance da programação

Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reabriu as inscrições para a seleção de três bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de março e 7 de abril de 2025, por meio do link: https://forms.gle/sx2vGaCL8pQa1sFN9. É necessário ter, no

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava