Pesquisar No Site
Prefeitura divulga lista de estabelecimentos credenciados para praça de alimentação do 1º Festival de Vela de Caraguá

Prefeitura divulga lista de estabelecimentos credenciados para praça de alimentação do 1º Festival de Vela de Caraguá
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, divulgou, nesta terça-feira (2), a lista de estabelecimentos credenciados para compor a Praça de Alimentação do 1º Festival de Vela de Caraguá, evento que começa na próxima sexta-feira (5) e segue até domingo (7), na Praia do Centro.
Foram disponibilizados, por chamamento público, seis espaços gastronômicos destinados à comercialização de produtos de alimentação rápida, sendo até duas vagas para opções de doces e os demais para pratos salgados. O espaço de alimentação será montado na Praça da Cultura, e terá funcionamento das 10h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-7910.
Abaixo, os estabelecimentos devidamente credenciados para o evento:
– Atlantic Burguer
– Sorveteria Sergio
– Kombreja Food
– Espeticho Uma Delícia de Espetinho
– Doces do Gaúcho
– Universo das Pipocas

#PraTodosVerem: Corrida de iates à vela regata (Foto: Freepik)
1º Festival de Vela de Caraguá
O evento realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com a Confederação Brasileira de Vela (CBVela), contará com a participação de mais de 10 classes da vela, inclusive olímpicas. A expectativa é de que a atração reúna mais de 100 velejadores de todo o Brasil.
Nesta primeira edição, a atração esportiva terá uma série única com seis regatas programadas para todas as classes convidadas. A ideia da CBVela é reunir atletas jovens e experientes em uma única competição com o objetivo de fomentar o esporte entre os iniciantes e o público local.
O Festival também irá agradar o público com uma programação recheada de atividades para toda a família, por meio do Circuito Pé na Areia, programa de incentivo ao esporte e cultura promovido pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, que contará com 14 modalidades esportivas para todas as idades, além de apresentações teatrais e musicais.
A programação completa do Festival de Vela de Caraguá está disponível no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/07/festival-espera-mais-de-100-velejadores-em-caraguatatuba-e-tem-atracoes-para-toda-a-familia/.
Veja Também Recentes

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba prestou contas na manhã de sexta-feira (28), das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2024, na Câmara Municipal. O balanço envolveu as atividades realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo site

Secretaria de Administração de Caraguatatuba convoca mais 57 estagiários
Mais 57 estudantes aprovados de oito cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e setembro devem comparecer até a próxima quarta-feira (12/3), das 9h às 10h30

Rotary Club de Caraguatatuba beneficia Cooperativa de Reciclagem com novos equipamentos
O Rotary Club de Caraguatatuba realizou a entrega dos equipamentos do Projeto de Subsídio Distrital para a Cooperativa de Reciclagem Maranata no último domingo (23). A cerimônia reuniu membros do clube, representantes da cooperativa e autoridades locais. A ação fez parte das celebrações dos 61 anos de fundação do Rotary

Inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico em Caraguatatuba seguem até domingo
Os interessados em integrar o Conselho Municipal de Saneamento Básico em Caraguatatuba têm até o dia 16 de março (domingo), às 23h59, para realizar a inscrição pelo e-mail meioambiente@caraguatatuba.sp.gov.br. O Conselho Municipal de Saneamento Básico é um órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo e fiscalizatório. Sua atuação é voltada para

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 130 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 130 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor