Pesquisar No Site
Corredor de Caraguatatuba conquista medalha na 1ª Meia Maratona de Taubaté

Corredor de Caraguatatuba conquista medalha na 1ª Meia Maratona de Taubaté
O corredor de Caraguatatuba, Sidnei dos Santos, de 55 anos, conquistou no final de semana a quinta colocação na 1ª Meia Maratona de Taubaté.

#PraTodosVerem: Sidnei sobe no pódio e recebe premiação da 1ª Meia Maratona de Taubaté (Foto: Divulgação/PMC)
Sidnei, que além de atleta, é enfermeiro da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba, correu na categoria de 5km entre 53 a 57 anos. A quinta colocação foi conquistada com o tempo de 29 minutos e 44 segundos.
“A competição foi bem concorrida e o percurso teve, além das retas longas, três subidas sendo a segunda mais pesada. Mas foi um circuito tranquilo, a organização do evento foi excelente”, pontuou Sidnei.
Modalidades esportivas
O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece, gratuitamente, a prática de mais de 28 modalidades esportivas no município.
Para fazer sua pré-inscrição basta acessar o site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Av. José Herculano, n° 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES Travessão “Adhemar Pereira de Barros” e Sumaré “Wilson Francisco Valente”, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes

Banda Carlos Gomes, Bateria da X-9 Canto do Mar e desfile de fantasias animam Carnaval na quadra do Ciapi
Uma alegria contagiante tomou conta dos foliões do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), na quinta-feira (27), durante o pré-carnavalesco, na quadra da sede, no Jardim Jaqueira. A folia de momo começou embalada pelas marchinhas antigas, tocadas pela Banda Carlos Gomes, e depois explodiu

Domingo de Carnaval movimenta Caraguatatuba com desfile de seis blocos
O domingo (2/3) de Carnaval promete movimentar Caraguatatuba com desfile de blocos em diferentes pontos da cidade, além de programação musical e matinês. As atrações começam à tarde e seguem até madrugada com diversão para todos os públicos. No Centro, a folia inicia com a concentração do Bloco Boteco do

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de tráfico de drogas
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes da Guarda Civil Municipal avistaram um indivíduo que retirava algo do mato e movia-se em direção a uma aglomeração de pessoas. Ao notar a presença da viatura da Guarda Civil, o indivíduo tentou se desvencilhar

Metas fiscais do 3º quadrimestre de 2024 são tema de audiência pública na Câmara de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba apresentou em audiência pública o Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2024 do Governo Municipal na última sexta-feira (28/2), na sede do Legislativo, no Centro. A secretária da Fazenda, Flávia Oliveira; acompanhada da secretária adjunta, Hermínia Portes; e do

Palestra com arqueóloga Cintia Bendazzoli marca 27º aniversário do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros”
Em comemoração ao seu 27º aniversário, o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb) promove no dia 20 de março (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A ação é voltada a estudantes,