Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia Jogos da 1ª e 2ª Divisões do Futebol Amador neste domingo

Caraguatatuba inicia Jogos da 1ª e 2ª Divisões do Futebol Amador neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza neste domingo (21), a rodada inicial da 1ª e 2ª Divisões do Campeonato de Futebol Amador do município.

#PraTodosVerem: Jogadores disputam partida durante final da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
De acordo com o Departamento de Futebol Amador da Secretaria de Esportes, serão disputadas 15 partidas neste final de semana, sendo oito da 1ª Divisão e sete da 2ª Divisão, sendo que a rodada começa a partir das 11h. Os campos dos confrontos serão do Poiares, Centro Esportivo, Estrela do Morro e Barranco Alto.
Na divisão principal, no Barranco Alto, os jogos serão entre Cirrose F&S x Tabajara FC, AE Gaivotas x AA Riza, CA Fortaleza x EC Brasília e AF Santa Cruz x AA Corinthians.
O Campo do Morro do Algodão recebe as disputas entre EC Barranco Alto x EC Pegorelly, EC Casa Branca x GR Rio do Ouro, EC Primavera x Cruz de Malta e EC Barcelona x EC Grêmio.
A 1ª Divisão é dividida em dois grupos; no Grupo A estão Cirrose, Tabajara, Fortaleza, Brasília, Barranco Alto, Pegorelly, Barcelona e Grêmio. O Grupo B é composto por Gaivotas, Riza, Santa Cruz, Corinthians, Casa Branca, Cruz de Malta, Rio do Ouro e Primavera.
2ª Divisão
A 1ª Rodada da 2ª Divisão começa às 11h, no Campo de Futebol do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com os jogos entre União do Litoral x EC Beira Mar, AA Caputera x EC Águia Dourada, Jetuba FC x AA Perequê Mirim e União das Palmeiras x Atlântico Norte.
Já a partir das 13h, a rodada continua no Campo do Poiares com os confrontos entre EC Estrela do Morro x Morro do Chocolate FC, Vasco Caraguá FC x Seetão dos Tourinhos e Natividade AC x Esportinga.
A 2ª Divisão também é dividida em dois grupos. No Grupo A, com sete times, estão Estrela do Morro, Morro do Chocolate, Natividade, Esportinga, Jetuba, Perequê Mirim e Força Jovem. No Grupo B, as oito equipes são União do Litoral, Beira Mar, Vasco Caraguá, Sertão dos Tourinhos, Caputera, Águia Dourada, União das Palmeiras e Atlântico Norte.
Veja Também Recentes

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba prestou contas na manhã de sexta-feira (28), das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2024, na Câmara Municipal. O balanço envolveu as atividades realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo site

Base da GCM de Caraguatatuba recebe visita do presidente da Câmara de São Sebastião
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, vereador Edgard Celestino, na manhã da última quinta-feira (13/2). O superintendente da GCM, Valder Lucio Santana Rocha, recepcionou-o durante o encontro, que teve como objetivo apresentar as principais instalações da sede da

Governo de Caraguatatuba abre inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba abriu, na sexta-feira (28), as inscrições para novos membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico (CMSB). Os interessados podem concorrer às quatro vagas disponíveis, sendo duas para os indicados (titular e suplente) de associação ou entidade que exerçam atividades relacionadas

Coletivo La Favela Records apresenta cultura urbana no próximo sábado
A Praça Ton Ferreira e a Pista de Skate Pedro Henrique Amorim Cunha (Pedrinho Backflip), no Centro de Caraguatatuba, recebem neste sábado (15), às 19h, a Intervenção La Favela. O evento conta com apresentações de artistas locais da cultura urbana, incluindo poesia, pocket shows, grafite, dança e uma batalha de

Filme premiado em Festival de Cannes, “A Flor do Buriti”, é exibido neste sábado em Caraguatatuba
Caraguatatuba exibe o premiado filme “A Flor do Buriti”, dirigido por João Salaviza e Renée Nader Messora, neste sábado (8), às 19h, no Espaço Hartãt, situado na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, nº 1.231, Martim de Sá. O filme, além de premiado no Festival de Cannes com o Prêmio Ensemble, proporciona