Pesquisar No Site
Boxeador de Caraguatatuba é campeão do Campeonato Paulista de Boxe para alunos

Boxeador de Caraguatatuba é campeão do Campeonato Paulista de Boxe para alunos
A equipe de Boxe da Prefeitura de Caraguatatuba e da Secretaria de Esportes e Recreação participou no último domingo (7) do 18º Campeonato Paulista de Boxe para alunos, em São Paulo, e conquistou mais um cinturão com o atleta Wesley de Faria, de 13 anos.

#PraTodosVerem: Wesley de Faria comemora com seu cinturão a vitória do campeonato (Foto: Divulgação/PMC)
O evento é voltado para alunos de boxe de qualquer nível técnico que se enquadram dentro do regulamento do campeonato sendo estreantes.
O boxeador caraguatatubense, que competiu na categoria de até 66 quilos contra Matheus Eduardo, do município de Araras (SP), agradeceu o suporte de professores e apoiadores, além da Prefeitura de Caraguatatuba. “Hoje tivemos mais uma vitória, levando o cinturão para Caraguá. Só tenho a agradecer”, complementou Wesley.
O atleta, que iniciou na modalidade apenas com seis anos, conquistou recentemente uma bolsa de estudos no Colégio Adventista, através do técnico de boxe do São Paulo Futebol Clube, Jorge Renato Machado Quintella e vem se destacando nas competições de boxe.
Boxe
O projeto “Nova Onda – Caraguá”, através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece gratuitamente aulas de boxe no município para pessoas a partir dos 10 anos. A modalidade está disponível no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
É possível fazer a pré-inscrição nessa e outras 28 modalidades esportivas no município através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, n° 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros”, no Travessão, e “Wilson Francisco Valente”, no Sumaré, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Areia, grama e muita competição marcam fim de semana esportivo em Caraguatatuba
Eventos e competições de diversas modalidades esportivas movimentaram o último final de semana em Caraguatatuba. Na sexta-feira (21), teve a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (categoria adulto). Melhor para o time do Rio do Ouro, que foi pentacampeão após vencer a equipe do Morro do Chocolate por 5

Presidente do Fundo Social de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor no Jardim Gaivotas e Barranco Alto
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, visitou, na tarde de quarta-feira (26), dois serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Trata-se da Casa Beija-Flor, do Projeto Céu Azul, no bairro Jardim Gaivotas; e a Casa Beija-Flor, do Projeto Semeando Adolescer, no bairro Barranco

Caraguatatuba recebe prêmio de Excelência Educacional por avanços na alfabetização
Alinhar estratégias educacionais. Esse foi o objetivo da reunião de diretores da rede municipal de ensino realizada na sede da Secretaria de Educação de Caraguatatuba na quarta-feira (27). A secretaria de Educação prevê encontros mensais com os gestores para alinhar as ações, fortalecer os vínculos e comemorar avanços. Na oportunidade,