Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza limpeza da Praia do Indaiá e Complexo Turístico do Camaroeiro

Prefeitura de Caraguatatuba realiza limpeza da Praia do Indaiá e Complexo Turístico do Camaroeiro
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou na manhã desta sexta-feira (29), a limpeza de resíduos da Praia do Indaiá. Ao todo, a equipe é composta por 25 funcionários do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD).

#PraTodosVerem: Funcionários da Sesep trabalham na limpeza da entrada do Complexo Turístico do Camaroeiro (Foto: Divulgação/PMC)
Além da Praia do Indaiá, a equipe também realizou a limpeza da entrada do Complexo Turístico do Camaroeiro. A Regional Central da Sesep também esteve presente na Avenida Brasília, no Indaiá, com roçada e limpeza dos canteiros.
A Secretaria de Serviços Públicos também realiza ações em outros pontos de Caraguatatuba como, por exemplo, a manutenção e limpeza do canteiro central dá Avenida João Jacinto da Silva, no Tinga; Limpeza, bota fora e varrição da Rua Alice Arouca, no Golfinhos; Limpeza e roçada da Avenida José Herculano, no Porto Novo; Limpeza e roçada da Praças da Rua São Manoel, no Perequê-Mirim; Limpeza e roçada das Praças da Avenida Cândida de Souza, no Barranco Alto; Limpeza e roçada da Avenida Cândida de Souza, trechos das Ruas Ernâni Martins de Moraes e Sebastião Paulino Ferreira, no Barranco Alto e outros serviços de norte a sul em Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de crime de desacato e dano ao patrimônio público
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na tarde de segunda-feira (17), os agentes da Guarda Civil Municipal foram alertados por um indivíduo que testemunhou que um terceiro havia acabado de ameaçar e agredir uma banhista caso não desse a ele seu par de chinelos. Durante o processo de

Caraguatatuba oferece 181 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 181 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de homicídio no trânsito no Carnaval
Os agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atenderam ocorrência de crime de homicídio de trânsito na Praça do Travessão, região sul da cidade, na madrugada do último domingo (2/3). Segundo consta no boletim de ocorrência, o indivíduo foi detido juntamente com o veículo e evadiu-se do crime em decorrência

Cadastro Único fica indisponível para atualização entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível para inclusão de novos beneficiários, atualizações cadastrais e consultas, no período de 28 de fevereiro a 16 de março de 2025. A interrupção ocorre em nível nacional devido à migração do sistema, atualmente administrado