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Prefeitura de Caraguatatuba faz primeira convocação de bolsistas do PEAD da seleção de 2022

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Prefeitura de Caraguatatuba faz primeira convocação de bolsistas do PEAD da seleção de 2022
Prefeitura de Caraguatatuba faz primeira convocação de bolsistas do PEAD da seleção de 2022

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 30 bolsistas beneficiários de serviços pesados do processo seletivo para formação de cadastro de reserva do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) de 2022 para entregar a documentação nas terça, quarta e quinta-feira (19, 20 e 21/7), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.

A Prefeitura também convocou outros 10 bolsistas beneficiários de serviços leves da seleção de 2020. As convocações estão disponíveis na Edição 837 do  Diário Oficial Eletrônico do Município de segunda-feira (18/7).

#PraTodosVerem: Candidatos a bolsistas do PEAD da Prefeitura de Caraguatatuba fazendo a inscrição com servidores e servidoras no interior do Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Foto: Luís Gava/PMC)

Os candidatos beneficiários de serviços pesados do processo seletivo de 2022 devem ir ao Departamento de RH na seguinte ordem: do 1º ao 10º colocado, dia 19/7; do 11º ao 20º colocado, dia 20/7; e do 21º ao 30º colocado, dia 21/7.

Já os beneficiários de serviços leves da seleção de 2020 precisam se apresentar no Departamento de RH na seguinte ordem: do 553º ao 555º colocado, dia 19/7; do 556º ao 558º colocado, dia 20/7; e do 559º ao 562º colocado, dia 21/7. Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.790 bolsistas do PEAD, dos quais 562 eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

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