Pesquisar No Site
Equipe de Boxe de Caraguatatuba participa de novo treinamento no Estádio do São Paulo FC

Equipe de Boxe de Caraguatatuba participa de novo treinamento no Estádio do São Paulo FC
A equipe de Boxe da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), da Prefeitura de Caraguatatuba, participou no sábado (16), de mais um treinamento de boxe olímpico no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na cidade de São Paulo. Ao todo, 11 atletas participaram do treinamento.
O boxeador Wesley de Faria, 13 anos, morador do Porto Novo, recebeu das mãos do professor Jorge Quintella, do São Paulo, um protetor de cabeça após mostrar seu boletim escolar.

#PraTodosVerem: Wesley de Farias recebe protetor de cabeça do treinador da equipe do São Paulo Futebol Clube (Foto: Divulgação/PMC)
“A experiência foi muito boa, estou gostando muito dos treinos aqui em São Paulo”, avalia o jovem. “Quero continuar treinando para que um dia eu seja um dos campeões mundiais de boxe”, finaliza.
Além de Wesley, participaram do treinamento os atletas Natália Piccioli, Noemi da Silva, Nirlene Ramos, Melissa Reis, Vitória Silva, Jonatas Souza, Gustavo Dantas, Alder Ramos, Miguel Motta e Rafael Donato.
Boxe
O projeto “Nova Onda – Caraguá”, através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece gratuitamente aulas de boxe no município para pessoas a partir dos 13 anos. A modalidade está disponível no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba realiza evento de tecnologia de inclusão de gênero
Tecnologia e inclusão. O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 24 de abril, às 9h, no Teatro Mário Covas, o #ElasTech – evento de tecnologia de inclusão de gênero. A data comemora o Dia Internacional das Meninas na TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade

Mais 72 aprovados do Concurso de 2023 são chamados para trabalhar no serviço público municipal de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 72 aprovados de 16 cargos do Concurso Público de 2023 para entregar a documentação referente à posse até próxima quarta-feira (26/3), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação, entrega

Caraguatatuba recebe 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
O município de Caraguatatuba será sede, a partir desta sexta-feira (28), da 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição

Projeto Bombeiro na Escola forma alunos da EMEF Prof.º Euclydes Ferreira
Cerca de 200 alunos dos 8º anos da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Perequê-Mirim, se formaram no Projeto Bombeiro na Escola, realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (26). Os alunos foram homenageados pela equipe gestora da unidade e pelas autoridades

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação