Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba leiloa 18 toneladas de sucata automotiva na próxima terça-feira

Prefeitura de Caraguatatuba leiloa 18 toneladas de sucata automotiva na próxima terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público Eletrônico para vender cerca de 18 toneladas de sucata automotiva na próxima terça-feira (28/6), a partir das 10h, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/. O certame é exclusivamente direcionado às empresas do ramo de siderurgia, fundição ou reciclagem cadastradas no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP).

#PraCegoVer: Carcaças de veículos apreendidas nas ruas de Caraguatatuba pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, entre os anos de 2018 e 2021, guardadas no depósito Pátio Litoral do Tinga (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
O lote único reúne carcaças de veículos abandonados e apreendidos nas ruas do município pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, entre os anos de 2018 e 2021. As sucatas automotivas puderam ser visitadas por representantes de empresas nas últimas quarta e sexta-feira (22 e 24/6), no depósito Pátio Litoral do Tinga.
Para participar do leilão e arrematar as 18 toneladas é necessário fazer o credenciamento no site http://www.lanceleiloes.com.br/, por meio de login e senha. Um e-mail será enviado confirmando a efetivação do cadastro. De acordo com o comunicado publicado na Edição 806 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 1º de junho, o lance inicial é de R$ 0,55 por quilo, totalizando R$ 9,9 mil no lote único.

#PraCegoVer: Carcaças de veículos apreendidas nas ruas de Caraguatatuba pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, entre os anos de 2018 e 2021, guardadas no depósito Pátio Litoral do Tinga (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
No ato do credenciamento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: registro comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identidade do(s) sócio(s), no caso de empresas, para fins de credenciamento.
O certame será coordenado pelo leiloeiro Rodrigo Alviti. Mais informações nos telefones (11) 5811-0730 e (11) 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com. O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Pesquisar – “Ano: 2021” e “Nº do Processo: 4102”) ou no site http://www.lanceleiloes.com.br/. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8176 (Área de Licitação), das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela

Diálogo entre poder público, entidades parceiras e munícipes marca Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
Um dia de escuta, diálogo e debate sobre o atendimento às pessoas com autismo no município, avanços, carências e perspectivas foi o fio condutor do Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O evento promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria dos