Pesquisar No Site

Pela primeira vez, dupla de Caraguatatuba conquista vaga para fase principal do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Pela primeira vez, dupla de Caraguatatuba conquista vaga para fase principal do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Pela primeira vez, dupla de Caraguatatuba conquista vaga para fase principal do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

A dupla Kawane e Jane Cruz conquistou, pela primeira vez, nesta quinta-feira (2), acesso à chave principal da 5º etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizado em Saquarema (RJ).

As atletas fazem parte da equipe ADAC Vôlei de Praia, que conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

#PraCegoVer: Kaw e Jane comemoram vaga para a fase principal do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação/PMC)

Kawane e Jane agora fazem parte do grupo seleto das 16 melhores duplas da modalidade do país. O próximo confronto das atletas de Caraguatatuba será já nesta sexta-feira, a partir das 8h. A dupla disputa agora partidas da fase de grupo, para acesso a etapa eliminatória.

As partidas são transmitidas através do Canal Vôlei de Praia TV no YouTube e na página oficial da CBV no Facebook.

Vôlei de Praia

A prática do Vôlei de Praia é ofertada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, de forma gratuita através do projeto Nova Onda Caraguá.

A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Parquímetro Virtual já está em funcionamento na Zona Azul de Caraguatatuba
Parquímetro Virtual já está em funcionamento na Zona Azul de Caraguatatuba

Desde segunda-feira (3), a Zona Azul de Caraguatatuba conta com o Parquímetro Virtual, uma nova opção de pagamento que chegou para facilitar a vida dos condutores de veículos. O novo sistema permite a ativação de tíquetes de estacionamento rotativo por meio de pagamento via QR Code instalado nas placas de

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 06/02/2025
Inscrições para Festival de Cultura Afro – MUVUKA 2025 encerram nesta quinta
Inscrições para Festival de Cultura Afro – MUVUKA 2025 encerram nesta quinta-feira

Encerram nesta quinta-feira (20/2), as inscrições para o Festival de Cultura Afro – Muvuka 2025, que celebra a arte, cultura e o empreendedorismo negro e indígena. O chamamento público disponibiliza dez vagas para artistas e empreendedores culturais de Caraguatatuba. O festival ocorre em abril, no bairro do Travessão. O projeto

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 19/02/2025
Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de violência e lesão corporal
Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de violência e lesão corporal

Em patrulhamento preventivo pelo centro de Caraguatatuba na tarde de segunda-feira (24), a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal, com o auxílio do Centro de Operações Inteligentes (COI), observaram ocorrência de briga em estacionamento, com possível presença de homem armado. Ao chegarem ao local, foi constatado desentendimento entre indivíduo

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 26/02/2025
Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais

A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/02/2025
Intervenções irregulares na Mococa são fiscalizadas pelo Governo Municipal de Caraguatatuba
Intervenções irregulares na Mococa são fiscalizadas pelo Governo Municipal de Caraguatatuba

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e com o apoio da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou, na última quinta-feira (20), vistoria de intervenções irregulares na Estrada da Hípica, no bairro da Mococa, onde existem algumas construções de residências em local proibido. A

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 24/02/2025