Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba participa da primeira reunião da AMVale
Prefeito de Caraguatatuba participa da primeira reunião da AMVale
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou na terça-feira (10) da primeira reunião da diretoria da Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte (AMVale), entidade que representa 30 municípios da região.
Aguilar Junior é um dos quatro vice-presidentes e diretor da sub-região que engloba as cidades do Litoral Norte. Na reunião, ele destacou a ideia de fortalecer e privilegiar mais os anseios do Litoral Norte nas discussões junto à AMVale. “Queremos trabalhar com todos os prefeitos – Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião – para buscarmos melhorias para a nossa região”.
O presidente da entidade, Thales Gabriel, prefeito de Cruzeiro, agradeceu a presença de todos, na reunião que foi de forma on-line, onde foram apresentados relatórios que contabilizam e dão status ao início das contribuições pelos municípios associados e discutidos temas que compõem o início das atividades.
Ele ainda destacou a organização para a 1ª Reunião Ordinária presencial, na qual deve sugerir uma rodada de encontros com pré-candidatos ao governo do Estado de São Paulo para conhecer as respectivas intenções para a região.
Também são vice-presidentes e responsáveis pelas sub-regiões da AMVale o prefeito Anderson Farias (São José dos Campos), a prefeita Ana Lúcia (São Luiz do Paraitinga) e o prefeito Marcus Soliva (Guaratinguetá).
Codivap
O Conselho de Prefeitos e Prefeitas da Codivap se reuniu no dia 18 de março, na cidade de Taubaté, para oficializar a extinção da entidade. A Assembleia Extraordinária teve a participação de 30 gestores ou representantes das cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.
Na ocasião, decidiu-se pela destinação dos recursos financeiros (após o pagamento de todas as despesas e dívidas ativas da associação), todo mobiliário que possibilitam os trabalhos e a guarda dos livros à Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte, criada com os mesmos fins de articulação regional pelos municípios.
Veja Também Recentes
GCM fecha balanço com mais de 2.400 mil ações em outubro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba registrou no mês de outubro 2.422 atividades realizadas, entre ocorrências, bloqueios, prisão de indivíduos, ocorrências ligadas à Lei Maria da Penha, rondas escolares e outros. Foram 41 ações em apoio às secretarias municipais, 28 ocorrências, 38 ocorrências resolvidas no local, sete indivíduos presos,
Caraguatatuba recebe mais de 1,2 mil pessoas no 19º Campeonato Brasileiro de Kyokushinkaikan Karatê
No último sábado (18), mais de 1,2 pessoas vieram à Caraguatatuba, entre atletas e público em geral, para o XIX Campeonato Brasileiro de Kyokushinkaikan Karatê. Atletas de Caraguatatuba marcaram presença e mostraram habilidade, representando a Associação Kyokushinkaikan Karatê de Caraguá, sob a liderança dos Senseis Gualberto e Junior, além do
Campeonato de Futebol Amador 1ª e 2ª divisão de Caraguatatuba chega às semifinais
Os times que disputam o Campeonato de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisão chegaram às semifinais e irão jogar neste domingo (17), no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonlçalves (Cemug) e CA Poiares, a partir das 13h. Pela 1ª divisão o jogo será decidido no campo do Cemug.
Fundacc promove 13ª edição do Festival Estudantil de Teatro a partir de hoje
O Auditório Maristela de Oliveira será palco a partir desta segunda-feira (25/11), da 13ª edição do Festival Estudantil de Teatro – FET. O evento conta com 11 espetáculos gratuitos e segue até o dia 27 de novembro. O encerramento será no dia 30 deste mês, na Praça do Caiçara. O
Prefeitura notifica e dá aviso prévio para OS João Marchesi por falta de transparência em prestação de contas
A Prefeitura de Caraguatatuba notificou na tarde de quinta-feira (07/11) a Organização Social João Marchesi, responsável pela administração das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A notificação trata de um aviso prévio de 30 dias para que a OS deixe a administração das unidades. A