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Mais bolsistas do PEAD são chamados para atuar na limpeza pública em Caraguatatuba

Mais bolsistas do PEAD são chamados para atuar na limpeza pública em Caraguatatuba
Mais bolsistas do PEAD são chamados para atuar na limpeza pública em Caraguatatuba

Mais seis bolsistas beneficiários de serviços leves do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da Prefeitura de Caraguatatuba foram convocados para comparecer nas próximas segunda, terça e quarta-feira-feira (30 e 31/5; e 1º/6), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. 

Os classificados em 529º, 530º, 531º, 532º, 533º e 534º colocados devem entregar a documentação no RH da Secretaria de Administração, nesses dias. No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD executando roçada mecânica em rua do município, enquanto outro segura tela de proteção (Foto: Luís Gava/PMC)

Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.762 bolsistas do PEAD, dos quais 534º eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados. A lista está disponível na Edição 803 do  Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (27). 

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

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