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Mais 16 bolsistas do PEAD são chamados para atuar na limpeza urbana de Caraguatatuba

Mais 16 bolsistas do PEAD são chamados para atuar na limpeza urbana de Caraguatatuba
Mais 16 bolsistas do PEAD são chamados para atuar na limpeza urbana de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a lista de convocação do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) com mais 16 bolsistas para trabalhar na limpeza e manutenção das vias, praças e praias do município. Os beneficiários de serviços leves classificados do 505º ao 520º devem comparecer na próxima segunda, terça e quarta-feira-feira (16, 17 e 18/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria de Administração, no Centro. 

Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.748 bolsistas do PEAD, dos quais 520 eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados. A lista está disponível na Edição 793 do  Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (13). 

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD executando roçada mecânica em rua do município, enquanto outro segura tela de proteção (Foto: Luís Gava/PMC)

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

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