Pesquisar No Site
Caraguatatuba tem novas datas para as Audiências Públicas sobre Transporte Público
Caraguatatuba tem novas datas para as Audiências Públicas sobre Transporte Público
A partir do dia 17 de maio, a Prefeitura de Caraguatatuba dará início às audiências públicas para discutir sobre um novo sistema de transporte público no município.
As reuniões foram transferidas e para os dias 17, 18 e 19 de maio, de acordo com o edital publicado nesta terça-feira (3). As sessões tem o objetivo de coletar sugestões e subsídios para a concessão de serviços de transporte coletivo urbano, que passará pela fase de licitação e concorrência pública.
No dia 17, a sessão será às 19h, na EMEF Alaor Xavier Junqueira, que fica na Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381, no bairro Travessão, na região sul.
No dia 18, também às 19h, a audiência será na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, na Rua Itália Baffi Magni, 581, no Massaguaçu, na região norte.
E no dia 19, às 19h, será realizada na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na Avenida Pernambuco, 1.101, no bairro Indaiá.
Os interessados em participar dos debates ou apenas acompanhar a audiência deverão se inscrever por meio do e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até às 16h do dia 16 de maio.
O contrato de concessão da atual prestadora do serviço de Transporte Público no município finaliza no mês de junho de 2022.
É possível acessar o edital sobre as audiências públicas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/05/Edital_784.pdf.
Veja Também Recentes

Nove cidades participam de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes em Caraguatatuba
Inclusão e superação. O Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba, foi palco, na quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. Nove cidades participaram do evento, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim,

Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os

Caraguatatuba impulsiona qualificação do turismo com participação em workshop em São Paulo
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba participou, na última quinta-feira (20), do workshop “Apoio e Incentivo à Comercialização de Roteiros e Experiências Turísticas no Estado de São Paulo”, realizado na sede da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado. O evento teve como objetivo fortalecer a atuação dos receptivos turísticos

Homem procurado pela Justiça é encontrado pela GCM de Caraguatatuba
Após um patrulhamento pela Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, no centro de Caraguatatuba, na noite de sábado (15), a Guarda Civil Municipal recebeu uma ocorrência por meio do Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um homem que conduzia um veículo Peugeot 408, de cor branca, com um mandado de

Agentes de trânsito realizam operação de retirada de carros abandonados em Caraguatatuba
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão tem cadastradas, atualmente, 150 reclamações de carros abandonados em pontos distintos do município, via 156. De janeiro deste ano até o momento, os agentes de trânsito concluíram 14 solicitações de remoção. Nesta quarta-feira (19), mais dois veículos foram retirados da Avenida