Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba garantem pódio na Copa Brasil de Karatê Kyokushin

Atletas de Caraguatatuba garantem pódio na Copa Brasil de Karatê Kyokushin
Atletas da Prefeitura de Caraguatatuba conquistaram 4 medalhas de ouro e uma de bronze no último domingo (15), na Copa Brasil de Karatê Kyokushin, realizado no município de Canoas, no Rio Grande do Sul.
Ao todo, 8 atletas da Secretaria de Esportes competiram pelo município e garantiram o pódio. Destaque na categoria Absoluta Faixa Preta foi a atleta Thais Carolina Alves, que conquistou uma das principais medalhas de ouro da competição.

#PraCegoVer: Thais Carolina Alves posa para a foto, em cima do primeiro lugar em um pódio. Ela está segurando um troféu e é possível ver também a bandeira do Brasil no fundo.
Ficaram ainda em primeiro lugar em suas categorias os atletas Anclerisson Gonçalves, faixa branca Adulto Leve Iniciante; Kaliel Vitor Amorim Alves, faixa laranja na categoria juvenil de 15 a 17 anos; e Laura do Prado Amorim Alves, faixa verde na categoria feminino infanto-juvenil de 12 a 14 anos, que também garantiu 4º lugar na categoria Kata.
A medalha de bronze foi garantida pelo atleta Lyedson Soares dos Anjos, faixa laranja na categoria Adulto Pesado-Iniciante e ainda um pódio de 4º por Daniel Vitor da Silva Tidioli.
Os karatecas João Vitor Du Carmo Santos, faixa amarela, e Miguel Augusto Nascimento Guimarães foram longe na competição, mas caíram nas quartas de final.

#PraCegoVer: Dez pessoas, entre atletas e treinadores, posam para a foto. Como plano de fundo, a bandeira do Brasil.
“Retornamos com tudo com as atividades e modalidade esportivas em Caraguatatuba e os resultados já estão aparecendo”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
Karatê
A Secretaria de Esportes e Recreação oferece gratuitamente aulas de karatê no município em cerca de 10 núcleos esportivos para pessoas a partir dos 6 anos de idade, através do projeto “Nova Onda”.
A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Servidores e representantes de entidades parceiras do Governo participam de capacitação sobre Marco Regulatório para o 3º setor
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba e representantes de entidades sociais participaram de uma capacitação sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), como é conhecida a Lei nº 13.019/2-14, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), nesta quinta-feira (27). De acordo com a

Caraguatatuba é destaque em tecnologia e recebe reconhecimento como cidade digital
O governo municipal de Caraguatatuba foi destaque tecnológico e recebeu o reconhecimento de cidade digital da Webinar RCD (Vale do Paraíba e Litoral Norte). O trabalho da pasta de Tecnologia e Informação chamou a atenção dos organizadores do evento e o secretário de Tecnologia da Informação, Rubens Alexandre da Costa,

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (17/4), às 18h30, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe a oficina de escrita “Jornalismo Literário”, que será ministrada pela jornalista Mônica Souza, da Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc. A ação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Durante a oficina, a