Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba mantém equipes de limpeza durante Feriado de Páscoa

Prefeitura de Caraguatatuba mantém equipes de limpeza durante Feriado de Páscoa
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, disponibilizará aproximadamente 200 funcionários para atuarem na manutenção da cidade durante o feriado prolongado de Páscoa, que compreende de sexta-feira (15) até domingo (17).

#PraCegoVer: Dois funcionários da Sesep realizando limpeza em praia e colocando os dejetos em um carrinho de mão (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Na sexta-feira, as equipes irão manter os serviços de limpeza e roçada conforme programação da Secretaria e intensificarão as ações nos bairros Gaivotas, Poiares, Tinga e Jardim Jaqueira, além também da praia do Porto Novo, próximo ao Rio Juqueriquerê.
No sábado e domingo, as ações serão concentradas nas praias, desde o Camaroeiro até o Porto Novo, com limpeza da faixa de areia e da orla. Nos bairros, as equipes fazem retirada de resíduos em vias públicas.
A coleta de lixo também segue a programação normal conforme dias e horários: https://tinyurl.com/y6y24j8j.
Veja Também Recentes

GCM de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no Indaiá
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba efetuou a prisão de homem e apreensão de drogas na última terça-feira (25), no bairro Indaiá. De acordo com a ocorrência, uma equipe da Guarda Civil realizava um patrulhamento preventivo pela região quando se deparou com um indivíduo que demonstrou nervosismo ao presenciar a

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba realiza abertura de novas exposições no aniversário da cidade
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abriu no último sábado (19), três novas exposições – “Edna Lins – Tributo”, que apresenta uma homenagem em memória da pintora (1937 – 2022); “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção

Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de