Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato de Futebol Master 50 anos

Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato de Futebol Master 50 anos
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abre no dia 18 de abril (segunda-feira) as inscrições para as equipes do Campeonato Municipal de Futebol Master 50.

#PraCegoVer: Atletas participam de jogo de edição anterior do Campeonato Municipal de Futebol Master 50 anos (Foto: Luis Gava/PMC)
De acordo com o Departamento de Futebol, as inscrições serão aceitas até o dia 20 de maio. As fichas das equipes devem ser protocoladas no próprio departamento, localizado na Secretaria de Esportes, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG). O Congresso Técnico da competição está marcado para o dia 25 de maio, às 19h30, no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc.
De acordo com as disposições gerais do campeonato, só serão aceitas inscrições com apenas um responsável por equipes, não podendo uma mesma pessoa responder por dois ou mais times. Vale ressaltar que só poderá entrar em campo os jogadores que estiverem inscritos como atletas. Membros da comissão técnica não estão autorizados a jogar, a não ser que o técnico esteja também inscrito como jogador.
Na ficha de inscrição poderão ser inscritos 22 atletas por equipe, contendo nome completo, RG e data de nascimento de cada um. As regras e outras informações gerais do Campeonato Municipal de Futebol Master 50 estão no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/04/Regulamento-50-ANOS-2022.pdf
Veja Também Recentes

Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de tentativa de roubo
Durante patrulhamento pela região sul de Caraguatatuba na tarde da última sexta-feira (14), os agentes da Guarda Civil Municipal receberam a solicitação presencial de uma vítima que alegava ter sido assaltada há poucos instantes e entrado em luta corporal com os agressores para manter seu pertence e conseguido se desvencilhar

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 130 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 130 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, no âmbito das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), aderiu à campanha nacional “Pule, Brinque e Cuide”, uma iniciativa do Governo Federal lançada pelo Comitê Nacional Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Batalha de rima, grafite e dança são atrações do Intervenção La Favela neste sábado
O coletivo La Favela Records realiza neste sábado (15/2), às 19h, na Praça Ton Ferreira e na pista de skate Pedro Henrique Amorim Cunha (Pedrinho Backflip), no Centro de Caraguatatuba, uma intervenção com poesia, pocket shows, grafite, dança e batalha de rima. Além dos artistas que representam a cultura urbana na região, o

Servidores municipais de Caraguatatuba escolhem empresa de vale-refeição da categoria
Ao todo, 841 servidores públicos de todas as secretarias do Governo Municipal de Caraguatatuba escolheram o vale-refeição da empresa Pluxee Benefícios Brasil S.A entre os dias 11 e 17 de fevereiro, após preencher o formulário disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na área do “SERVIDOR”, e encaminhar assinado para o e-mail valerefeicao@caraguatatuba.sp.gov.br.