Pesquisar No Site
Secretaria de Turismo de Caraguatatuba abriga exposição fotográfica ‘Natureza Divina’

Secretaria de Turismo de Caraguatatuba abriga exposição fotográfica ‘Natureza Divina’
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba recebe a exposição fotográfica ‘Natureza Divina’, de Danielle Kurman, composta por um conjunto de imagens capturadas pelas lentes do celular da autora, que teve como objetivo registrar e eternizar as belezas naturais do município. O público pode conferir a mostra até o próximo dia 25 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

#PraCegoVer: Imagem capturada das fotografias em exposição na Secretaria de Turismo (Foto: Divulgação/PMC)
“O propósito desta exposição é sentir, perceber e apreciar a presença do criador, que se revela através da maravilha da criação, com tanta riqueza gloriosa em cada detalhe, em cada paisagem, em cada cor. Somos privilegiados e favorecidos por termos acesso tão de perto dessa Natureza Divina”, disse Danielle.
Com apoio dos fotógrafos Marco Ankosqui (@marcoankosqui) e Roger Santos (@rogertisbc), que auxiliaram na montagem e edição das fotografias em exibição, a exposição também já esteve no saguão da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022.
Segundo a fotógrafa amadora, o objetivo é reunir mais admiradores e contempladores da natureza que queiram compartilhar suas impressões de mundo, e posteriormente, em coletivo, lançar mais uma exposição.
“A espiritualidade e a natureza expandem a nossa consciência e nos conectam com o divino, com nosso propósito, com nossa essência sagrada e com a tão almejada paz interior; Não passe pela vida sem ver a vida passar, desfrute cada momento precioso”, concluiu.
Admiradores da natureza, fotógrafos profissionais e amadores que queiram formar futuras parcerias podem entrar em contato com Danielle pelo e-mail: naturezadivinaemfoco@gmail.com, WhatsApp (12) 97402-3911 ou no Instagram: @kurmandanielle.
Sobre Danielle Kurman

#PraCegoVer: Foto da Danielle Kurman (Foto: Arquivo Pessoal)
Danielle Kurman é uma empresária paulista que mora há 12 anos em Caraguatatuba. Apaixonada pela natureza e pelo jeito simples de viver, com o coração e o olhar sensível à beleza da criação, capturou imagens belíssimas com o celular em seus momentos de contemplação e meditação, e decidiu compartilhar publicamente sua coleção de imagens em exposição aberta ao público.
Serviço
Exposição Fotográfica ‘Natureza Divina’
Visitação: até dia 25 de março
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Local: Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25, Centro – Caraguatatuba
Informações: (12) 3897-7910
Veja Também Recentes

Pastoral da Criança visita Fundo Social de Caraguatatuba
Em uma sociedade na qual o cuidado com a infância é essencial para o desenvolvimento de uma comunidade mais justa e solidária, toda iniciativa voltada à proteção e ao bem-estar das crianças merece ser destacada. É nesse contexto que ações integradas entre o poder público e instituições da sociedade civil

Secretaria Serviços Públicos realiza trabalhos de zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram várias atividades de zeladoria durante a semana em diversos bairros de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (17/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de galerias e consertos em ruas, avenidas, praças, prédios públicos e

Arquivo Municipal de Caraguatatuba completa 27 anos e promove palestra com arqueóloga Cintia Bendazzoli
Em comemoração ao seu 27º aniversário, o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb) promove nesta quinta-feira (20/3), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. O evento é gratuito e não é necessário realizar

Decisão do municipal de Beach Soccer é nesta sexta-feira
Caraguatatuba encerra Campeonato Municipal de Beach Soccer, categoria adulto masculino, nesta sexta-feira (14), no campo de Beach Soccer ao lado da pista de Bicicross, no Centro. A primeira rodada da noite será às 20h com a competição entre Ipiranga FC e Lion FC em busca do 3º lugar. Às 21h,

Funcionárias da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba celebram Dia Internacional da Mulher com café da manhã
Ao todo 113 funcionárias, entre servidoras e bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) das Regionais Sul, Centro e Norte foram recepcionadas com um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira (11/3), na Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan, em Caraguatatuba. As homenageadas trabalham na