Pesquisar No Site
Prefeitura melhora drenagem de águas pluviais no bairro Casa Branca
![Prefeitura melhora drenagem de águas pluviais no bairro Casa Branca Prefeitura melhora drenagem de águas pluviais no bairro Casa Branca](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/03/capa-12-766x305.jpg)
Prefeitura melhora drenagem de águas pluviais no bairro Casa Branca
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), finalizou nesta terça-feira (8), melhorias no sistema de drenagem da Rua Antônio de Oliveira Barbosa, no bairro Casa Branca, região norte da cidade.
Foram instalados aproximadamente 15 tubos armados de 0,80 m para melhorar a captação de águas pluviais, principalmente proveniente de encosta. A obra beneficiará moradores locais e adjacentes, principalmente durante os períodos de fortes chuvas.
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/03/d19f900e-0e3e-4c47-91e2-2567a397c4ab.jpg)
#PraCegoVer: Homens atuam em obra, com instalação de tubos em rua (Foto: /PMC)
Veja Também Recentes
![Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/01-1-530x305.jpeg)
Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
As pessoas que não tiveram a oportunidade de terminar os estudos na idade regular ou que queiram aprender a ler e escrever, têm a chance de retornar à sala de aula, no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalmente gratuito. Em Caraguatatuba, a EJA é oferecida em duas escolas:
![Foto-2 Foto-2](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/Foto-2-530x530.jpg)
Equipe de fiscalização da Secretaria de Urbanismo atende 26 denúncias de perturbação do sossego no fim de semana
A equipe de fiscalização da Secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Caraguatatuba atendeu a 26 denúncias de perturbação do sossego no último fim de semana (18 e19), que gerou duas multas no valor de 460 VRM (Valor de Referência do Município), o equivalente a R$ 2.212,00, uma para pessoa física
![Guarda Civil Municipal localiza veículo furtado e devolve ao proprietário Guarda Civil Municipal localiza veículo furtado e devolve ao proprietário](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/capa-5-530x305.jpg)
Guarda Civil Municipal localiza veículo furtado e devolve ao proprietário
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localizou um veículo suspeito durante uma patrulha preventiva na quarta-feira (29) no bairro Jardim Califórnia. O veículo estava estacionado com vidros abertos e portas destrancadas, além dos faróis ligados em local deserto. Diante da circunstância, a equipe consultou o sistema para averiguar a situação
![Foto Foto](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/Foto-530x530.jpg)
Praça da Cultura recebe Campanha de Educação no trânsito promovida pelo Governo Municipal e Departamento de Estradas de Rodagem (DER)
Nesta sexta, sábado e domingo (24, 25 e 26), Caraguatatuba recebe ações educativas para o trânsito com temas voltados à questão do consumo de álcool e direção, velocidade e travessia segura, entre outros. As campanhas educativas do DER-SP visam conscientizar condutores e pedestres sobre a importância do respeito às leis
![WhatsApp-Image-2025-01-27-at-19.19.50-1 WhatsApp-Image-2025-01-27-at-19.19.50-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2025-01-27-at-19.19.50-1-530x530.jpeg)
Guarda Civil de Caraguatatuba e fiscais de posturas atuam em operação “Fecha Adegas”
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba e fiscais de posturas da Secretaria de Urbanismo atuaram durante o último sábado (25/1) na operação “Fecha Adegas”. A ação, em parceria com a Polícia Militar, inspecionou estabelecimentos comerciais em diversas regiões do município. Duas adegas localizadas na região sul da cidade foram