Pesquisar No Site
Caraguatatuba continua com etapa de exames toxicológicos e médicos do concurso da GCM
Caraguatatuba continua com etapa de exames toxicológicos e médicos do concurso da GCM
A Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com a Fundação VUNESP, por meio da Comissão do Concurso, continua com a etapa de entrega dos exames toxicológicos e médicos dos candidatos do Concurso Público 01/2019 da Guarda Civil Municipal (GCM).
A etapa iniciou na segunda-feira (7) e vai até o dia 18 de abril, data marcada para o último candidato realizar seu exame.
Após essa data, em até 30 dias a Comissão do Concurso publica o resultado da etapa, seguida do prazo de três dias para os candidatos recorrerem.
É importante que os candidatos fiquem atentos aos dias de entrega dos exames, já que o edital não apresenta os nomes em ordem cronológica, mas sim, de acordo com as agendas dos profissionais médicos.
A Comissão do Concurso reforça que o resultado do exame toxicológico deve ser entregue na mesma data/hora agendada ao candidato para a realização dos exames laboratoriais/complementares e sobre a necessidade do candidato estar atento ao edital porque há exames onde são necessários preparos com antecedência, como jejum, descanso, entre outros.
Em relação aos candidatos que já realizaram o exame toxicológico no período de 29 de dezembro de 2021 a 12 de janeiro de 2022, a Comissão reforça que não serão prejudicados em razão da nova data de entrega.
Os aprovados após a fase dos exames seguem para o Curso de Formação (classificatório e eliminatório).
O Curso de Formação de GCM terá, no mínimo, 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.
Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901.
Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração pública.
O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico, acesse aqui.
Veja Também Recentes
Forum Permanente de Educação de Caraguatatuba elege sua mesa coordenadora
O Fórum Permanente de Educação de Caraguatatuba, em ação contínua de reestruturação, reuniu-se na quinta-feira (5), na modalidade híbrida, na Secretaria Municipal de Educação para realização de reunião ordinária. Durante o encontro, o colegiado elegeu sua mesa coordenadora que foi composta por Paula de Campos Bueno como coordenadora, Mariana Cristina
Dezembro Vermelho: Caraguatatuba inicia campanha e reforça importância da prevenção contra HIV/AIDS
A Prefeitura de Caraguatatuba deu início à Campanha Dezembro Vermelho nesta quarta-feira (4), com a realização do 2º Simpósio ‘Irene Carrara’ no auditório da Fundacc. O evento, promovido pela Secretaria de Saúde, por meio da Unidade de Atendimento a Moléstias Infectocontagiosas (UAMI), tem como objetivo reforçar a conscientização sobre prevenção,
Orçamento de Caraguatatuba para 2025 é aprovado na Câmara Municipal em 1º turno
A Câmara Municipal aprovou a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025 da Prefeitura de Caraguatatuba por maioria de votos em primeiro turno na sessão ordinária da última terça-feira (26/11). O projeto estima a receita e fixa a despesa do município para o próximo ano em R$ 1.316.180.623,00. A proposta passará
Prefeitura de Caraguatatuba promove mutirão de vistoria para Habite-se na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, irá promover um mutirão de vistoria para agilizar o processo de emissão do Habite-se na próxima semana, devido à alta demanda de solicitações. Durante o mutirão, as equipes da Secretaria de Urbanismo, incluindo o secretário Wilber Cardozo e os técnicos
Prefeitura de Caraguatatuba realiza mais de 7 mil atendimentos durante Campanha Novembro Azul
A Campanha Novembro Azul, promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Saúde, realizou durante o mês de novembro, 7.094 atendimentos voltados à saúde masculina, incluindo 1.266 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), essenciais para o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Durante a campanha, as Unidades Básicas