Pesquisar No Site
Caraguá Skate Fest deve receber cerca de 60 skatistas mirins no domingo
![Caraguá Skate Fest deve receber cerca de 60 skatistas mirins no domingo Caraguá Skate Fest deve receber cerca de 60 skatistas mirins no domingo](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/03/2-5-825x305.jpeg)
Caraguá Skate Fest deve receber cerca de 60 skatistas mirins no domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no dia 13 de março, a partir das 9h, o Caraguá Skate Fest. O Festival será realizado na Pista de Skate da Praça Ton Ferreira, localizada no Centro da cidade. O campeonato deve receber cerca de 60 atletas.
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/03/1-8.jpg)
#PraCegoVer: Garoto em cima de Skate na pista da praça Ton Ferreira, no Centro de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)
A competição é exclusiva para moradores de Caraguatatuba que tenham até 13 anos.
O Caraguá Skate Fest era para ter sido realizado junto com o Esquenta Caraguá no ano passado, mas devido ao mau tempo e chuva no dia do evento, a Secretaria de Esportes optou por mudar a data do campeonato.
A inscrição é gratuita e será realizada apenas no dia do evento. Os participantes ganharão medalhas e a camiseta do Caraguá Skate Fest sem nenhum custo.
“Temos muitas pessoas que praticam e andam de Skate em Caraguatatuba. É uma comunidade muito unida e sei que a garotada estava esperando muito por esse evento. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior pela confiança e também pela oportunidade de realizarmos o Caraguá Skate Fest”, diz o secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo.
Veja Também Recentes
![Filme-Kasa-Branca_Projeto-Sambaqui-2-1 Filme-Kasa-Branca_Projeto-Sambaqui-2-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/Filme-Kasa-Branca_Projeto-Sambaqui-2-1-530x530.jpeg)
Videoteca Lúcio Braun exibe longa-metragem “Kasa Branca” no dia 21
O Ponto de Cultura Cineclube Sambaqui, em parceria com a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), realiza no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, a exibição do longa-metragem “Kasa Branca”. A entrada é gratuita. Com roteiro e direção de Luciano Vidigal, o filme é
![IMG_6788 IMG_6788](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6788-530x530.jpg)
Guarda Civil Municipal atende ocorrência de lesão corporal e violência doméstica em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no último sábado (26). A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro e relatou ter sido agredida com um golpe de martelo na cabeça por seu companheiro. Após ser medicada, a mulher
![Caraguatatuba reforça vistoria dos agentes de controle da dengue e vacinação Caraguatatuba reforça vistoria dos agentes de controle da dengue e vacinação](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/imagem-2-530x530.jpg)
Caraguatatuba reforça vistoria dos agentes de controle da dengue e vacinação
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba intensifica as inspeções domiciliares no município, em especial nas regiões de maior atenção. Nos locais com casos positivos de dengue são realizadas aplicações de inseticida. Os agentes passam de casa em casa devidamente identificados por crachás, uniformes oficiais, presença de supervisores
![Prefeitura intensifica ações contra hanseníase no ‘Janeiro Roxo’ Prefeitura intensifica ações contra hanseníase no ‘Janeiro Roxo’](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/1-8-530x530.jpg)
Prefeitura intensifica ações contra hanseníase no ‘Janeiro Roxo’
Caraguatatuba iniciou nesta segunda-feira (20) uma série de atividades para o combate à hanseníase. Até o fim do mês, a Secretaria de Saúde da Prefeitura realiza palestras, orientações, distribuição de materiais informativos, busca ativa e investigações. As ações ocorrem em escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Referência de
![Inscrições abertas para vestibular da Univesp Polo Caraguatatuba Inscrições abertas para vestibular da Univesp Polo Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/Foto-530x530.jpg)
Inscrições abertas para vestibular da Univesp Polo Caraguatatuba
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu inscrições para o processo seletivo na última quinta-feira (6). No polo de Caraguatatuba serão oferecidas 93 vagas. São 31 vagas no Eixo de Licenciaturas em Pedagogia, Matemática ou Letras/Português. Outras 31, no Eixo Computação: Engenharia da Computação ou Bacharelado em