Pesquisar No Site
1ª etapa do Campeonato Municipal de Basquete 3×3 promete confrontos emocionantes no dia 20 de março
![1ª etapa do Campeonato Municipal de Basquete 3x3 promete confrontos emocionantes no dia 20 de março 1ª etapa do Campeonato Municipal de Basquete 3x3 promete confrontos emocionantes no dia 20 de março](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/03/Capa_Basket_3x3-825x305.jpg)
1ª etapa do Campeonato Municipal de Basquete 3×3 promete confrontos emocionantes no dia 20 de março
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no dia 20 de março a 1ª etapa do Campeonato Municipal de Basquete 3×3.
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/03/2-1.jpg)
#PraCegoVer: Atletas se enfrentam na quadra da praça Ton Ferreira, no Centro de Caraguatatuba (Arte: PMC)
A competição será na quadra de basquete da Praça Ton Ferreira, no Centro de Caraguatatuba. As partidas estão previstas para começarem a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e serão feitas no dia e local do campeonato.
De acordo com a Secretaria de Esportes, serão disponibilizados, sem custo para os atletas, a camiseta do evento, troféu, medalha, frutas e isotônicos.
A 1ª etapa do Campeonato Municipal de Basquete 3×3 terá três modalidades diferentes, sendo elas, masculino sub-18, adulto masculino e feminino.
“O Basquete 3×3 só cresce em Caraguatatuba e é uma grande oportunidade de fomentarmos ainda mais a prática da modalidade no nosso município. Vale lembrar que essa será apenas a 1ª etapa do ano”, explica Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
“Agradeço ao prefeito Aguilar Junior pela confiança e apoio para que a competição seja realizada”, complementa.
A expectativa é que no ano de 2022 sejam realizadas até quatro etapas do Campeonato Municipal de Basquete 3×3.
Veja Também Recentes
![reuniao-1 reuniao-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/reuniao-1-530x530.jpg)
Justiça nega mandado de segurança e mantém exoneração da presidente da Fundacc
A Justiça negou o pedido de mandado de segurança impetrado pela ex-presidente da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), contra o prefeito do município, Mateus Silva. A decisão foi proferida pelo juiz Walter de Oliveira Junior, da 3ª Vara Cível da Comarca de Caraguatatuba. A impetrante alegava que sua
![Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 26 estagiários aprovados de cinco cursos das duas seleções de 2024 Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 26 estagiários aprovados de cinco cursos das duas seleções de 2024](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/DSC_2316-530x530.jpg)
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 26 estagiários aprovados de cinco cursos das duas seleções de 2024
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 26 aprovados de cinco cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e setembro para comparecer até a próxima quarta-feira (5/2),
![Beach Soccer movimenta Praia do Indaiá em Caraguatatuba no fim de semana Beach Soccer movimenta Praia do Indaiá em Caraguatatuba no fim de semana](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/IMG_7480-530x530.jpg)
Beach Soccer movimenta Praia do Indaiá em Caraguatatuba no fim de semana
Os jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer movimentaram o fim de semana com sete partidas na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross em Caraguatatuba. Na última sexta-feira (31/1) o time do Projeto Integração venceu o VGFC/Donos da Bola com um placar de 4 a 1, pela
![Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/IMG_4032-Aprimorado-NR-530x530.jpg)
Programação do “Canto Caiçara” traz forró, samba, marchinhas de Carnaval e rock para Caraguatatuba
O fim de semana em Caraguatatuba tem shows do “Canto Caiçara” no Massaguaçu, Complexo Turístico do Camaroeiro e Centro. A programação inclui forró, MPB, reggae, marchinhas de Carnaval, axé e rock. No sábado (8), a banda Lunari se apresenta no Complexo Turístico do Camaroeiro das 18h às 19h. No mesmo
![Defesa Civil de Caraguatatuba divulga balanço das fortes chuvas do fim de semana Defesa Civil de Caraguatatuba divulga balanço das fortes chuvas do fim de semana](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/8a508217-31c0-414e-9b3f-84643928ba62-1-530x530.jpg)
Defesa Civil de Caraguatatuba divulga balanço das fortes chuvas do fim de semana
A equipe de técnicos da Defesa Civil de Caraguatatuba em decorrência da forte chuva que caiu no sábado (1º) realizou vistoria nos locais de risco para escorregamento de terra nos bairros Jaraguazinho, Rio do ouro, Prainha, Sumaré e Estrela d’alva. De acordo com o coordenador do órgão, capitão Romano, essas