Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba aumenta em 70% número de vagas no mês de janeiro
PAT de Caraguatatuba aumenta em 70% número de vagas no mês de janeiro
Balanço divulgado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) nesta segunda-feira (07) mostra que no mês de janeiro foram abertas 182 vagas de emprego, quase 70% a mais que no ano passado, com 108 vagas.
Das 182 vagas, 70 candidatos foram contratados, 30 estão em processo de seleção ou em teste. Comparado no mesmo período de 2021, 34 pessoas foram contratadas, registrando um aumento de 106%.
Segundo o diretor do PAT, Allan Mattos, em 2021 foi implantado um novo modelo de captação de vagas. “O setor fica cada vez mais próximo das empresas, com uma busca ativa diária de vagas com os empregadores, além também do aumento da credibilidade que o PAT tem junto às empresas”, explica.
Cadastro de vagas de emprego
Para uma empresa cadastrar vagas no PAT, o responsável deverá ligar no número (12) 3882-5211, de segunda a sexta, das 8h às 16h, e informar que deseja cadastrar uma vaga. O setor de captação de empregos prestará informações e orientações necessárias.
O PAT de Caraguatatuba fica localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. As vagas são atualizadas diariamente no endereço eletrônico: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/12/vagas-disponiveis/.
Veja Também Recentes
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atende denuncia de ameaça familiar
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu denúncia de um indivíduo que invadiu uma residência e ameaçou os moradores no bairro Caputera. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (30), durante uma patrulha preventiva. Os agentes foram acionados pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) para averiguar um desentendimento familiar,
Inscrições para Oficinas Culturais da Fundacc começam dia 24
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) abre no dia 24 de fevereiro (segunda-feira) as inscrições para as Oficinas Culturais 2025. As atividades são gratuitas e abrangem diferentes faixas etárias, distribuídas em nove polos culturais no município. As aulas começam em 10 de março. As oficinas oferecidas abrangem teatro
Mais de 500 pessoas comparecem no primeiro dia de rematrícula nas atividades esportivas em Caraguatatuba
Mais de 500 pessoas passaram pelo Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) em Caraguatatuba no primeiro dia de rematrícula para atividades esportivas em Caraguatatuba nesta segunda-feira (3). Até o dia 17 de fevereiro, todos que realizavam ou tenham interesse em participar de modalidades esportivas no município devem procurar o Centro
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 26 estagiários aprovados de cinco cursos das duas seleções de 2024
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 26 aprovados de cinco cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e setembro para comparecer até a próxima quarta-feira (5/2),
Guarda Civil Municipal apoia operação contra tráfico de drogas em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba participou de uma operação de combate ao tráfico de drogas no Residencial Caraguatatuba 2 nesta quarta-feira (15/1). A ação foi iniciada após solicitação da Polícia Militar, que pediu apoio para atender a uma ocorrência envolvendo resistência à prisão. Viaturas e agentes da GCM