Pesquisar No Site
Caraguatatuba continua com inscrições para Torneios de Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Caraguatatuba continua com inscrições para Torneios de Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, continua com as inscrições para os Torneios de Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo.

#PraCegoVer: Atletas disputam bola em partida (Foto: Divulgação/PMC)
Para o futebol de campo, todas as equipes da 1ª, 2ª e 3ª divisões do campeonato amador do município podem participar do torneio. As fichas para a inscrição podem ser retiradas no Setor de Eventos da Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. A secretaria é localizada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).
Os times devem entregar as fichas devidamente preenchidas até o dia 9 de fevereiro (quarta-feira). O congresso técnico para o Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo será no dia 14 de fevereiro, às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC).
Já para o Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal podem participar as equipes classificadas nas Séries Ouro, Prata e Bronze de Caraguatatuba. As fichas de inscrição devem ser entregues preenchidas até o dia 15 de fevereiro.
O congresso técnico do Torneio de Aniversário de Futsal será dia 18 de fevereiro, às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC).
Veja Também Recentes

Sete blocos desfilam no sábado de Carnaval em Caraguatatuba no Centro e Massaguaçu
Milhares de foliões são esperados no Carnaval 2025 de Caraguatatuba entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março para brincar e desfilar nos 21 blocos de rua nas regiões Centro, Sul e Norte do município. Os blocos da Milene, das Piranhas, Gaiola das Loucas e XTrance entram na

Metas fiscais do 3º quadrimestre de 2024 são tema de audiência pública na Câmara de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba apresentou em audiência pública o Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2024 do Governo Municipal na última sexta-feira (28/2), na sede do Legislativo, no Centro. A secretária da Fazenda, Flávia Oliveira; acompanhada da secretária adjunta, Hermínia Portes; e do

Cadastro Único fica indisponível para atualização entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível para inclusão de novos beneficiários, atualizações cadastrais e consultas, no período de 28 de fevereiro a 16 de março de 2025. A interrupção ocorre em nível nacional devido à migração do sistema, atualmente administrado

Caraguatatuba oferece 142 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 142 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (26/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de tentativa de estupro no Travessão
Os agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atenderam uma ocorrência de crime de tentativa de estupro no bairro Travessão, região sul da cidade, na manhã de sábado (15). De acordo com o boletim de ocorrência, houve um chamado por meio do Centro de Operações Inteligentes (COI) para atender uma