Pesquisar No Site
Campeonato Municipal de Futevôlei fomenta modalidade em Caraguatatuba
![Campeonato Municipal de Futevôlei fomenta modalidade em Caraguatatuba Campeonato Municipal de Futevôlei fomenta modalidade em Caraguatatuba](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/02/1-10-825x305.jpg)
Campeonato Municipal de Futevôlei fomenta modalidade em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promoveu neste final de semana, a 1ª etapa do Campeonato Municipal de Futevôlei. A competição foi disputada nas areias da Praia Martim de Sá, região central do município.
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/02/2-14.jpg)
#PraCegoVer: Duplas se enfrentam nas areais da Martim de Sá, durante o final de semana (Foto: Claudio Gomes/PMC)
O Campeonato reuniu 16 duplas em cada dia de competição (sábado e domingo), divididos entre as categorias Geral e Duplas Mistas. O secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, avaliou a importância destas competições para o município.
“O Campeonato Municipal de Futevôlei fomenta a modalidade no município. Ao promovermos esse tipo de competição, mostramos a força da cidade no Futevôlei e acaba trazendo novos praticantes para o esporte”, disse.
Confira os pódios das categorias da competição:
Categoria – Geral
1° Lugar – Coxa e Erik (Caraguatatuba)
2° Lugar – Thiago e Felipe (Caraguatatuba e Ilhabela)
3° Lugar – Guilherme e Mário (Caraguatatuba)
4° Lugar – Chiquinho e Taquaral (Ubatuba)
Categoria – Duplas Mistas
1° Lugar – Sarah e Taquaral (Ubatuba)
2° Lugar – Isa e Guilherme (São Paulo e Caraguatatuba)
3° Lugar – Jana e Chico (Ubatuba)
4° Lugar – Camila e Biel (São José dos Campos e Caraguatatuba)
Veja Também Recentes
![IMG-20250122-WA0090-1 IMG-20250122-WA0090-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250122-WA0090-1-530x530.jpg)
Governo Municipal segue com operação tapa-buraco em cinco bairros de Caraguatatuba
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua nesta quarta-feira (22/1), com a operação tapa-buracos nos bairros do Jardim Aruan, Poiares, Indaiá, Ponte Seca e Sumaré, na região central de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (20/1), os funcionários recapeiam trechos críticos de ruas e avenidas com mais reclamações de
![PAT de Caraguatatuba inicia semana com 166 vagas de emprego e novo horário de atendimento PAT de Caraguatatuba inicia semana com 166 vagas de emprego e novo horário de atendimento](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/1-3-530x530.jpeg)
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 166 vagas de emprego e novo horário de atendimento
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 166 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor
![Novos Diretores eleitos para as Unidades Escolares participam de primeira reunião na Secretaria de Educação Novos Diretores eleitos para as Unidades Escolares participam de primeira reunião na Secretaria de Educação](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_7041-530x530.jpg)
Novos Diretores eleitos para Unidades Escolares participam de primeira reunião na Secretaria de Educação
Na quinta-feira (9), foi realizada a primeira reunião do ano, com as diretoras e diretores das unidades escolares, eleitos para uma gestão de dois anos, no salão Monteiro Lobato na Secretaria de Educação. O objetivo do encontro foi alinhar diretrizes administrativas e pedagógicas, além de apresentar os desafios encontrados e
![GCM de Caraguatatuba atende ocorrência do SOS Mulher GCM de Caraguatatuba atende ocorrência do SOS Mulher](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/00378985-11bc-4fe1-93d1-25a376ca2f42-530x530.jpg)
GCM de Caraguatatuba atende ocorrência do SOS Mulher
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo aplicativo SOS Mulher, que intensifica a ajuda imediata às mulheres vítimas de violência doméstica do município, para atender uma violação de medida protetiva no bairro Travessão, em Caraguatatuba na tarde de terça-feira (4). Ao chegar ao local, foi descoberto pelos
![Equipe da Defesa Civil está atenta ao índice pluviométrico no município e preparada em caso de alerta Equipe da Defesa Civil está atenta ao índice pluviométrico no município e preparada em caso de alerta](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_5678-530x530.jpg)
Equipe da Defesa Civil está atenta ao índice pluviométrico no município e preparada em caso de alerta
O acumulado de chuvas, nos últimos três dias em Caraguatatuba, foi de 65 mm. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, capitão Oduvaldo Romano, esse volume não causa preocupação à equipe do setor. O Plano Preventivo da Defesa Civil (PPDC) está em vigor desde 1º de dezembro e se