Pesquisar No Site
Matrículas para atividades no CEMUG começam nesta segunda-feira
![Secretaria de Esportes de Caraguatatuba inicia nesta quarta-feira matrículas para novos alunos nas escolinhas Secretaria de Esportes de Caraguatatuba inicia nesta quarta-feira matrículas para novos alunos nas escolinhas](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/09/Capa-6-825x305.jpeg)
Matrículas para atividades no CEMUG começam nesta segunda-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, inicia nesta segunda-feira (10), as matrículas para as atividades esportivas do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).
Os interessados em praticarem alguma das modalidades podem realizar a sua matrícula das 9h às 16h, no próprio Centro Esportivo.
As modalidades para o retorno são: Atletismo, basquete, beach soccer, bicicross, boxe, capoeira, futebol, futebol americano, futebol society, futevôlei, futsal, ginástica funcional, ginástica rítmica, handebol, hidroginástica, jiu jitsu, judô, karatê, modalidades acd/pcd, muay thai, natação, hapkido, skate, surf, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e voleibol adaptado.
Para a realização da matrícula é necessária a entrega das cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço, além do atestado médico original.
Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis e munidos dos documentos citados. As aulas no CEMUG retornam nesta segunda-feira.
Os interessados podem ainda realizar a sua matrícula de forma online, através do seguinte link: https://novaondacaragua.com.br/FichaInscricao
Serviço
Retomada – Atividades do CEMUG
Matrícula: A partir do dia 10 de janeiro de 2022
Horário: Das 9h às 16h
Documentos: Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e atestado médico original
Veja Também Recentes
![IMG_6736 IMG_6736](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6736-530x530.jpg)
Defesa Civil de Caraguatatuba desobstrui rua interditada por galho de árvore
A Defesa Civil de Caraguatatuba desbloqueou na última segunda-feira (27/1), a Rua Santa Cruz, no Centro. A via ficou interditada por cerca de meia-hora, após o galho de uma goiabeira engatar na carroceria de um caminhão que trafegava pelo local na altura do cruzamento com a Rua Teotino Tibiriçá Pimenta.
![Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato Municipal de Beach Soccer 2025 Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato Municipal de Beach Soccer 2025](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/1-5-530x530.jpg)
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato Municipal de Beach Soccer 2025
A Secretaria de Esportes e Recreação realiza no mês de janeiro e fevereiro o Campeonato Municipal de Beach Soccer, com participação de várias equipes do município. As fichas de inscrição e o regulamento da competição estão disponíveis na Secretaria de Esportes e Recreação ou por meio dos links ficha de
![‘Aulão’ Gratuito de dança e atividades físicas é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira ‘Aulão’ Gratuito de dança e atividades físicas é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/47595747-a6a3-421d-b805-422445e571fc-e1736890911253-530x530.jpg)
‘Aulão’ Gratuito de dança e atividades físicas é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira
Os professores de Educação Física e Dança do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) da Prefeitura de Caraguatatuba realizam nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, aulas de alongamento, ginástica funcional, balance e dança, na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 8h.
![Governo Municipal de Caraguatatuba reforça fiscalização em estabelecimentos e praias Governo Municipal de Caraguatatuba reforça fiscalização em estabelecimentos e praias](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/d9e0cb51-5cdf-47e8-b0a7-9ebee8a83232-530x530.jpg)
Governo Municipal de Caraguatatuba reforça fiscalização em estabelecimentos e praias
O Governo Municipal de Caraguatatuba intensificou as fiscalizações em comércios e praias no último fim de semana (25 e 26). Foram aplicadas R$ 13,5 mil em multas por estabelecimentos abertos além do horário permitido e por perturbação do sossego. Os fiscais de posturas atenderam 28 denúncias de perturbação do sossego,
![WhatsApp-Image-2025-01-27-at-19.19.50-1 WhatsApp-Image-2025-01-27-at-19.19.50-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2025-01-27-at-19.19.50-1-530x530.jpeg)
Guarda Civil de Caraguatatuba e fiscais de posturas atuam em operação “Fecha Adegas”
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba e fiscais de posturas da Secretaria de Urbanismo atuaram durante o último sábado (25/1) na operação “Fecha Adegas”. A ação, em parceria com a Polícia Militar, inspecionou estabelecimentos comerciais em diversas regiões do município. Duas adegas localizadas na região sul da cidade foram