Pesquisar No Site
Erik Penna, palestrante internacional, é destaque do 1º dia do Empreenda Caraguatatuba; confira programação

Erik Penna, palestrante internacional, é destaque do 1º dia do Empreenda Caraguatatuba; confira programação
O Empreenda Caraguatatuba 2021 começa já nesta quinta-feira (2), na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro. No primeiro dia da feira, a principal atração é o palestrante internacional Erik Penna, com a palestra ‘Atitudes Criativas para superar a pandemia’, às 19h.

#PraCegoVer: #PraCegoVer: Erik Penna é palestrante internacional e autor de seis livros e do best-seller ‘A Arte de Encantar Clientes’ (Foto: Divulgação)
Erik Penna, autor de seis livros e do best-seller ‘A Arte de Encantar Clientes’, abrilhanta o evento com a palestra Atitudes Criativas para superar a pandemia.
O palestrante já ministrou mais de 1 mil palestras no Brasil, Uruguai, Portugal e Estados Unidos e é o 1º lugar no Google como ‘Palestrante em Excelência no Atendimento’ e ‘Palestrante de Motivação’.
Em seu canal no YouTube, Erik Penna conta com mais de 1 milhão de visualizações. Na televisão, Penna conta com participações no programa ‘É de Casa’, ‘Profissão Repórter’ e ‘Pequenas Empresas Grande Negócios’, da TV Globo.
O palestrante tem ainda artigos publicados no UOL, Estadão, Exame, G1, Terra, Catho, Band Notícias, Gshow, Globoplay e outros.
Erik Penna possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas e conta com qualificações internacionais na Universidade de Tampa, Boston College e Instituto Disney em Orlando, nos Estados Unidos.
A entrada do público para a feira na Praça da Cultura durante os dias do evento e a participação nas palestras será somente mediante inscrição prévia, que pode ser feita pelo link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619d2cf15d306/confirm
As rodadas de negócios do Empreenda Caraguatatuba 2021 são exclusivas para empresas e é necessária a realização da inscrição através do link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619e7ee14d959/confirm
Programação – Empreenda Caraguatatuba 2021 (2 de dezembro)
– 14h30: Time is Money! Administrando o tempo – Profº Me. Ricardo Maroni Neto (IFSP)
– 15h30: Inteligência Emocional nos Negócios – SEBRAE – Priscila Tanihara
– 17h: Fomento do Mercado de Trabalho e Empregabilidade da Pessoa com Deficiência – Paula Kavadi (SEPEDI)
– 19h: Atitudes Criativas para superar a pandemia – Erik Penna
Confira a programação completa aqui: https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/
Veja Também Recentes

Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os

Feira agroecológica do coletivo Rapecca é destaque neste sábado em Caraguatatuba
O coletivo Rapecca realiza neste sábado (22/2), das 15h às 20h30, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, uma feira agroecológica aberta ao público com diversas atrações. Além de contar com a participação de expositores da região, os integrantes do coletivo também propõem outras atividades, como rodas de conversa e oficinas,

Agência Móvel da Sabesp disponibiliza atendimento à região norte de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba informa que a Sabesp, concessionária de água e esgoto no município, disponibiliza sua Agência Móvel para atendimento à população ao longo do mês de março. O objetivo é facilitar o acesso dos munícipes aos serviços da companhia, e eliminar a necessidade de deslocamento até as

Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente define vencedores em Caraguatatuba
O Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), realizou no último sábado (22/2) mais uma edição do Concurso de Marchinhas, na Praça Dr. Cândido Motta, no Coreto. O evento abriu a programação do 25º Carnaval de Antigamente. Os doze participantes apresentaram suas marchinhas para uma

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba prestou contas na manhã de sexta-feira (28), das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2024, na Câmara Municipal. O balanço envolveu as atividades realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo site