Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba inicia reforma do salão de artes marciais e outros espaços do Cemug

Prefeitura de Caraguatatuba inicia reforma do salão de artes marciais e outros espaços do Cemug
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou nesta semana a reforma de algumas áreas do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

#PraCegoVer: Retroescavadeira faz a remoção de entulho entre o local onde será a praça de alimentação e o salão de artes marciais (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O projeto de reforma contempla o salão de artes marciais e a quadra de tênis do Cemug. Além disso, o local também ganhará uma academia e uma praça de alimentação. Ambos ficam próximos a uma área que será totalmente pavimentada e revitalizada.
De acordo com o projeto, a academia ficará em anexo ao salão de artes marciais. Os vestiários do espaço receberão troca de revestimento, revisão hidráulica e elétrica e instalação de novos sanitários e pias. O telhado também será reformado para garantir a estabilidade e aperto em todas as partes de fixação.
O local, que atualmente abriga a cantina do Cemug, será transformado em praça de alimentação. A porta de metal será trocada, os banheiros reformados (masculino e feminino). Outro banheiro acessível será construído. O salão coberto será mantido.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o valor total das obras gira em torno de R$ 320 mil. O prazo para entrega é de 60 dias.
Veja Também Recentes

Governo Municipal intensifica fiscalização contra descarte irregular de resíduos sólidos em Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou a fiscalização para coibir o despejo irregular de poda, entulho e objetos inservíveis em calçadas, canteiros, praças, vias e áreas públicas da cidade. O setor de Fiscalização do Departamento de Limpeza Urbana da Secretaria de Serviços Públicos

Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais é neste sábado
O projeto Cineclube Hartãt, em parceria com a Fundacc, promove neste sábado (15/2), das 10h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, o Minicurso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais. A formação será ministrada pela especialista Priscila Enrique de Oliveira, doutora em Antropologia pela UNICAMP e especialista em educação

Governo Municipal de Caraguatatuba promove roda de conversa sobre alcoolismo no CAPS-AD
O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira (20), às 10h, uma roda de conversa no Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD) para abordar questões referentes ao alcoolismo. O evento reúne integrantes do grupo “Viver a Vida”. O intuito é oferecer um espaço de acolhimento e troca

Jogos remarcados do Campeonato Municipal de Beach Soccer têm datas definidas
O Governo Municipal de Caraguatatuba divulgou as novas datas dos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer, que foram suspensos devido às fortes chuvas nos dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, as partidas serão realizadas no campo de Beach

Batalha de rima, grafite e dança são atrações do Intervenção La Favela neste sábado
O coletivo La Favela Records realiza neste sábado (15/2), às 19h, na Praça Ton Ferreira e na pista de skate Pedro Henrique Amorim Cunha (Pedrinho Backflip), no Centro de Caraguatatuba, uma intervenção com poesia, pocket shows, grafite, dança e batalha de rima. Além dos artistas que representam a cultura urbana na região, o