Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba inicia reforma do salão de artes marciais e outros espaços do Cemug

Prefeitura de Caraguatatuba inicia reforma do salão de artes marciais e outros espaços do Cemug
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou nesta semana a reforma de algumas áreas do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

#PraCegoVer: Retroescavadeira faz a remoção de entulho entre o local onde será a praça de alimentação e o salão de artes marciais (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O projeto de reforma contempla o salão de artes marciais e a quadra de tênis do Cemug. Além disso, o local também ganhará uma academia e uma praça de alimentação. Ambos ficam próximos a uma área que será totalmente pavimentada e revitalizada.
De acordo com o projeto, a academia ficará em anexo ao salão de artes marciais. Os vestiários do espaço receberão troca de revestimento, revisão hidráulica e elétrica e instalação de novos sanitários e pias. O telhado também será reformado para garantir a estabilidade e aperto em todas as partes de fixação.
O local, que atualmente abriga a cantina do Cemug, será transformado em praça de alimentação. A porta de metal será trocada, os banheiros reformados (masculino e feminino). Outro banheiro acessível será construído. O salão coberto será mantido.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o valor total das obras gira em torno de R$ 320 mil. O prazo para entrega é de 60 dias.
Veja Também Recentes

Fundacc amplia resultados com investimento em dança
Com programas e projetos de formação, qualificação continuada, pesquisa e criação de composições coreográficas na área da dança, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) mantém seus corpos estáveis há quase duas décadas, como o Corpo de Baile de Caraguatatuba (2001) e a Escola de Bailados (2006) e ao

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre

Secretaria Serviços Públicos realiza trabalhos de zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram várias atividades de zeladoria durante a semana em diversos bairros de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (17/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de galerias e consertos em ruas, avenidas, praças, prédios públicos e