Pesquisar No Site
Plano Municipal de Pavimentação vai contemplar mais de 120 vias de Caraguatatuba

Plano Municipal de Pavimentação vai contemplar mais de 120 vias de Caraguatatuba
A Secretaria de Obras Públicas deu início à execução do Plano Municipal de Pavimentação que vai contemplar, com os serviços de pavimentação, drenagem e recapeamento, 124 vias – ruas, avenidas e travessas – de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Imagem mostra mapa com as ruas da cidade e os trechos que irão receber a pavimentação (Foto: Divulgação/PMC)
Esses logradouros estão localizados em diversos bairros nas regiões sul, central e norte, entre eles, Perequê-Mirim, Travessão, Pegorelli, Pontal Santamarina, Indaiá, Martim de Sá, Portal da Fazendinha, Capricórnio, Jardim Terralão, Centro, Jaqueira e Jardim Britânia.
Segundo a Secretaria de Obras, a pavimentação, a drenagem e o recapeamento de 43 vias estão em andamento, sendo que a maioria está localizada na região sul. Algumas já foram iniciadas e outras estão em processo licitatório para serem iniciadas ainda neste ano.
Os serviços serão executados conforme a necessidade de cada via como, por exemplo, o Pontal Santamarina. Nesse bairro, as vias receberão pavimentação e drenagem.
A execução dos serviços das outras 81 vias, contempladas pelo Plano Municipal de Pavimentação, serão iniciadas no próximo ano. Boa parte dessas obras está inserida em convênio, por isso a Secretaria de Obras Públicas depende de autorização para execução.
Veja Também Recentes

Domingo de Carnaval movimenta Caraguatatuba com desfile de seis blocos
O domingo (2/3) de Carnaval promete movimentar Caraguatatuba com desfile de blocos em diferentes pontos da cidade, além de programação musical e matinês. As atrações começam à tarde e seguem até madrugada com diversão para todos os públicos. No Centro, a folia inicia com a concentração do Bloco Boteco do

3mFight traz lutas profissionais e amadoras à Caraguatatuba neste sábado
Faltam quatro dias para a 12ª edição do 3mFight em Caraguatatuba. O evento será realizado neste sábado (22), a partir das 17h, na Arena montada na Alameda Ciprestes, nº 145, bairro Cidade Jardim. Os ingressos já chegaram no 2º lote. Os Interessados ainda podem adquirir sua entrada no site da

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 130 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 130 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Comtur delibera sobre Eventos e Infraestrutura para 2025
O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou, no último dia 5 de fevereiro, sua reunião ordinária para deliberação de temas estratégicos voltados ao desenvolvimento do turismo no município. O encontro, conduzido pelo presidente Cauê Rubio, contou com a participação de representantes da Secretaria de Turismo e conselheiros nomeados, que debateram

Batalha de rima, grafite e dança são atrações do Intervenção La Favela neste sábado
O coletivo La Favela Records realiza neste sábado (15/2), às 19h, na Praça Ton Ferreira e na pista de skate Pedro Henrique Amorim Cunha (Pedrinho Backflip), no Centro de Caraguatatuba, uma intervenção com poesia, pocket shows, grafite, dança e batalha de rima. Além dos artistas que representam a cultura urbana na região, o