Pesquisar No Site
4º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba recebe mais de 4,7 mil inscrições
![Caraguatatuba oferta mais de 2,4 mil vagas de emprego neste ano Caraguatatuba oferta mais de 2,4 mil vagas de emprego neste ano](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/10/capa-17-825x305.jpg)
4º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba recebe mais de 4,7 mil inscrições
O 4º Mutirão do Emprego que será realizado nesta quinta e sexta-feira (4 e 5) recebeu 4.763 inscrições para concorrerem às 750 vagas das 31 empresas participantes. O evento será realizado na Praça da Cultura, no Centro, das 9h às 15h.
A equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está desde o dia 1º de novembro ligando para os inscritos para agendar a entrevista no Mutirão. Segundo o diretor, Allan Mattos, cerca de 40% dos candidatos não atendem ao telefone.
Mattos ainda destaca que só ligam para os candidatos inscritos de acordo com as vagas divulgadas. “É importante que os agendados levem no dia garrafa de água, currículo, façam uso de máscara e cheguem no horário agendado”, disse.
No dia haverá também um setor de atendimento do PAT para receber currículos sem necessidade de inscrição para as vagas de Acabador de Mármores e Granitos, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Governança, Analista de Trade Marketing, Armador, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Usina de Concreto, Auxiliar Técnico em Ar Condicionado, Cabista, Carpinteiro, Chapeiro de Lanchonete, Consultor de Vendas, Cozinheira, Educador Social, Empregada Doméstica, Encanador, Fiscal de Piso, Fisioterapeuta, Funileiro, Garçom, Gerente de Lanchonete, Instrutor de Autoescola, Lubrificador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Mecânico de Veículos Leves, Montador de Esquadrias, Montador de Veículos, Motoboy, Motorista de Caminhão Betoneira, Motorista Entregador de Materiais de Construção, Motorista Entregador de Materiais de Construção (Caminhão Munck), Operador de Pá Carregadeira, Operador de Usina de Concreto, Pintor de Automóveis, Preparador de Veículos, Protético Dentário, Psicólogo na Educação, Representante Comercial, Sinaleiro de Guindaste, Vendedor e Vendedor de Materiais de Construção.
Veja Também Recentes
![Exposições “Emaranhadas”, “Olhares de Ennio Angelo” e “Frondosa” seguem em fevereiro no MACC Exposições “Emaranhadas”, “Olhares de Ennio Angelo” e “Frondosa” seguem em fevereiro no MACC](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/MACC_Bianca-Canada-1-530x530.jpg)
Exposições “Emaranhadas”, “Olhares de Ennio Angelo” e “Frondosa” seguem em fevereiro no MACC
O MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba segue até o dia 28 de fevereiro (sexta-feira) com três exposições,“Emaranhadas”, do coletivo Linhas do Mar; “Olhares de Ennio Angelo”, uma homenagem ao artista e professor; e “Frondosa”, que apresenta a fotografia tradicional caiçara de Bianca Canada. As duas últimas, integram o
![IMG-20250106-WA0050-1 IMG-20250106-WA0050-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250106-WA0050-1-e1737057614772-530x530.jpg)
Prefeitura de Caraguatatuba divulga novos horários para coleta do lixo nos bairros
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com a empresa FortNort- Desenvolvimento Ambiental e Urbano, preparou um novo cronograma da coleta do lixo nas regiões Central, Oeste, Sul e Norte do município. Os caminhões da FortNorte agora circulam nos seguintes períodos: das 5h às 13h20
![Vigilância Sanitária de Caraguatatuba promove orientação e melhoria em estabelecimentos alimentícios Vigilância Sanitária de Caraguatatuba promove orientação e melhoria em estabelecimentos alimentícios](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/fd626a77-6801-4c3b-87dc-f5afeddee7d9-1-530x530.jpg)
Vigilância Sanitária de Caraguatatuba promove orientação e melhoria em estabelecimentos alimentícios
A Vigilância Sanitária (Visa) de Caraguatatuba, ligada à Secretaria de Saúde, desempenha um papel importante na proteção da saúde pública por meio de um conjunto de ações destinadas a eliminar, reduzir ou prevenir riscos à saúde pública. As iniciativas visam adequar questões de higiene dos estabelecimentos de consumo alimentício, garantir
![Caraguatatuba recebe Campeonato Municipal de Beach Soccer a partir de quarta-feira Caraguatatuba recebe Campeonato Municipal de Beach Soccer a partir de quarta-feira](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_0270-e1738095054835-530x530.jpg)
Caraguatatuba recebe Campeonato Municipal de Beach Soccer a partir de quarta-feira
O Campeonato Municipal de Beach Soccer começa nesta quarta-feira (29), a partir das 18h30, na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. A abertura conta com quatro jogos programados. O início da competição foi alterado durante Congresso Técnico na última sexta-feira (24) a pedido das equipes. Começaria na
![Delegacia da Defesa da Mulher e Secretaria de Saúde de Caraguatatuba serão beneficiadas por emenda parlamentar Delegacia da Defesa da Mulher e Secretaria de Saúde de Caraguatatuba serão beneficiadas por emenda parlamentar](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6468-530x530.jpg)
Guarda Civil Municipal e Secretaria de Saúde de Caraguatatuba serão beneficiadas por emenda parlamentar
Caraguatatuba será beneficiada por duas emendas parlamentares que devem ser destinadas à Guarda Civil Municipal e à Secretaria de Saúde. A notícia foi recebida pelo prefeito Mateus Silva e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, doutora Talita Carneiro, por meio dos assessores do deputado estadual Márcio Nakashima,