Pesquisar No Site
Equipe de futsal feminino de Caraguatatuba disputa vaga na final do Campeonato Municipal de Guararema

Equipe de futsal feminino de Caraguatatuba disputa vaga na final do Campeonato Municipal de Guararema
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba, Geração Independente, disputa nesta quinta-feira (14), às 20h, uma das vagas para a final do Campeonato Municipal de Guararema. O time caiçara enfrenta a equipe Flama B, no ginásio Lázaro Germano.

#PraCegoVer: Geração Independente durante partida do Campeonato Municipal de Guararema (Foto: Divulgação)
Para chegar até a semifinal, as atletas do Geração Independente eliminaram o Flama A na quartas de final em uma partida emocionante que teve o placar de 2×1. A equipe superou seus próprios desafios e após romper a forte defesa do Flama A, abriu a contagem de pontos com um gol de Luciana Alves.
Com apenas 17 anos, a jovem Giovanna Mateus não se intimidou com as adversárias e marcou o gol da vitória, dando a classificação para o Geração Independente.
O Campeonato Municipal de Guararema conta com a participação de 10 equipes espalhadas pela região Metropolitana de São Paulo e do interior.
A equipe Geração Independente agradece o apoio do prefeito Aguilar Junior e da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
“É muita satisfação ter a oportunidade de acompanhar o trabalho da equipe Geração Independente, sendo conduzida pela professora Jackeline e pelo professor Márcio que são dois profissionais diferenciados e muito dedicados. Estaremos torcendo juntos”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.

Cadastro Único fica indisponível para atualização entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível para inclusão de novos beneficiários, atualizações cadastrais e consultas, no período de 28 de fevereiro a 16 de março de 2025. A interrupção ocorre em nível nacional devido à migração do sistema, atualmente administrado

Atletas da terceira idade do vôlei adaptado comemoram retorno às aulas no Cemug com café da manhã
Os atletas dos times feminino e masculino de vôlei adaptado que treinam no Cemug – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no bairro Jardim Britânia, promoveram um café da manhã, na sexta-feira (14), para comemorar a volta às atividades. O grupo teve como convidado especial o prefeito Mateus Silva, que fez

Caraguatatuba prepara programação especial de limpeza no Carnaval
O Carnaval de 2025 vai de 28 de fevereiro a 4 de março. Enquanto milhares de pessoas se divertem na folia ou aproveitam as praias de Caraguatatuba, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, organiza uma programação especial de limpeza para os dias de Carnaval nos locais

Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de violência doméstica
Durante patrulhamento pela região central na noite do último domingo (23), os agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba, com o auxílio do Centro de Operações Inteligentes (COI), observaram ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, a equipe foi informada de que o indivíduo encontrava-se divorciado da esposa e