Pesquisar No Site
Equipe de Caraguatatuba domina Campeonato Brasileiro de Águas Abertas

Equipe de Caraguatatuba domina Campeonato Brasileiro de Águas Abertas
A equipe de natação de Caraguatatuba participou do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas, em São Bernardo do Campo, chegando ao pódio 10 vezes em diversas categorias.

#PraCegoVer: Matheus Leite em competição na cidade de Pindamonhangaba (Foto: Divulgação)
Ao todo, Caraguatatuba foi campeã em duas categorias, vice-campeã em outras três e ainda conquistou a terceira colocação cinco vezes.
Confira a classificação geral dos atletas da cidade:
Dia 02/10 – Provas 10 km
Henrique Figuerinha: campeão absoluto da etapa;
Rafaela Monilly: vice-campeã absoluta da etapa e vice-campeã categoria sênior;
Isabela Perroni: 3ª colocada absoluta e campeã categoria júnior;
Natália Lobo: 5ª colocada absoluta e vice-campeã na categoria juvenil;
Giovani Bonisenha: 3º colocado na categoria júnior;
Kauan Gonçalves: 5º colocado na categoria júnior;
Vitor Kanashiro: 5º colocado na categoria juvenil;
Dia 03/10 – Provas 5 km
Henrique Figuerinha: 3º colocado absoluto;
Rafaela Monilly: 6º colocada absoluta;
Isabela Perroni: 3º colocada categoria júnior;
Natália Lobo: 3º colocada categoria junevil;
Giovani Bonisenha: 11º colocado categoria júnior;
Kauan Gonçalves: 13º colocado na categoria júnior;
Vitor Kanashiro: 8º colocado na categoria juvenil;
Campeonato Regional
Ainda na natação, Caraguatatuba participou também do Torneio Regional em Pindamonhangaba. Matheus Leite, único representante do município trouxe os melhores resultados possíveis, sendo campeão das provas de 100 e 200 metros borboleta e 800 metros livre da categoria Infantil I.
João Baduca, técnico da equipe, agradeceu o apoio do prefeito Aguilar Junior e avaliou o desempenho dos nadadores de Caraguatatuba.
“Tivemos estratégias especificas para cada prova e tudo o que passamos nos treinos, nossos atletas aplicaram com excelência na competição. Todos estão de parabéns! Agradeço a Secretaria de Esportes e ao prefeito Aguilar Junior por todo apoio e por acreditar neste projeto”, disse.
Veja Também Recentes

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Confira resultado do chamamento para food trucks durante festividades de aniversário de Caraguatatuba
Está disponível o resultado do Edital de Chamada Pública nº 014/2025, que trata do credenciamento de food trucks, food karts e bikes para atuação durante os eventos comemorativos ao Aniversário de 168 anos de Caraguatatuba, entre os dias 17 e 21 de abril, em três pontos turísticos da cidade, Praça

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo