Pesquisar No Site
SporTV transmite Arena Cross 2021 com 1ª etapa em Caraguatatuba

SporTV transmite Arena Cross 2021 com 1ª etapa em Caraguatatuba
O Arena Cross 2021 promete esquentar Caraguatatuba no dia 25 de setembro. De acordo com a organização, uma das principais novidades da temporada deste ano é a volta da parceria com o canal SporTV.

#PraCegoVer: Stand de equipe participante da edição 2020 do Arena Cross em Caraguatatuba (Foto: Luis Gava)
“É uma grande alegria para Caraguatatuba receber mais uma edição deste evento. Em 2020 tivemos a oportunidade de encerrar a temporada no final do ano e agora seremos a sede da abertura das competições. O Arena Cross contribuirá com a nossa retomada econômica, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19”, destaca Aguilar Junior, Prefeito de Caraguatatuba.
Uma das novidades do Arena Cross 2021 é a volta da parceira com a SporTV. O canal campeão transmitirá ao vivo as corridas de 2021, que se iniciará em Caraguatatuba nas próximas semanas. Nas últimas edições, o campeonato atingiu mais de um milhão de espectadores durante as exibições na SporTV.
A tradicional competição off-road, que completa 23 anos, reúne pilotos nacionais e estrangeiros, incluindo crianças a partir de cinco anos, e se destaca pela grande estrutura, cenografia, show de luzes e efeitos especiais. Para levar toda a emoção das disputas para a TV, a estrutura conta com 30 pessoas envolvidas com a transmissão, além de duas unidades móveis e uma exclusiva para equipamentos.
“Ter uma transmissão ao vivo de alto nível na televisão, como a parceria com a SporTV, é essencial para a valorização do evento e do esporte nacional. É o que acontece com as provas internacionais. Com o Arena Cross na grade de programação de um dos principais canais esportivos do país, abre oportunidades para apaixonados por outras modalidades terem acesso à competição, sem falar na visibilidade aos nossos patrocinadores e apoiadores”, ressalta Carlinhos Romagnolli, diretor geral do Arena Cross.
Líder de audiência entre os canais esportivos do país, a SporTV pertence ao Grupo Globo. A emissora, que conta também com a SporTV2 e SporTv3, reúne números como 74 mil telespectadores por minuto, 465 mil telespectadores por programa e 14 milhões de telespectadores por mês.
“Mais do que uma competição de moto, queremos destacar para todos que vão assistir ao Arena Cross o trabalho realizado para movimentar o turismo na região – no caso da abertura da temporada, a parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba – e promover ações sociais, como doação de alimentos e interação com as crianças da rede pública de ensino”, diz Romagnolli.
O Arena Cross 2021 será realizado de acordo com todos os protocolos de saúde e segurança ao combate à pandemia. O público estará presente nas arquibancadas, que terá assentos marcados e distanciamento social. O uso de máscaras, aferição de temperatura e uso de álcool gel também serão obrigatórios.
Os ingressos precisam ser trocados antecipadamente e são limitados. A organização não garante a troca no dia do evento.
Ingressos trocados para etapa de 2020 que foi realizada sem público devido à pandemia, devem ser trocados e atualizados pelos ingressos da etapa de 2021 nos pontos de troca até o dia 20/09.
O Arena Cross 2021 tem patrocínio da Honda, Pro Honda e Monster Energy. O apoio é da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Serramar Shopping, revista Pró Moto, revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor).
Serviço:
Arena Cross 2021 – 1ª etapa
Data: 25 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 16h
Local: Estacionamento Serramar Shopping
Endereço: Avenida José Herculano, 1.086
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão
Pontos de troca:
– Concessionária Universo Honda
Endereço: Rua Major Aires, 379 – Centro
Telefone: (12) 3886-9999
– Serramar Shopping
Lojas: Billabong, Sthill, Centauro e Hering Store
Programação 1ª etapa:
16h – Abertura dos portões
16h30 – Treinos classificatórios
19h30 – Abertura do evento e início das provas
21h às 22h30 – Transmissão ao vivo SporTV
22h30 – Encerramento
Calendário Arena Cross 2021
1ª etapa – 25 de setembro – Caraguatatuba (SP)
2ª etapa – 16 de outubro – Jundiaí (SP)
3ª etapa – 20 e 21 de novembro – São Paulo (SP) – Pavilhão Anhembi
Veja Também Recentes

Artistas orientadores passam por capacitação nas oficinas culturais
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reuniu os artistas orientadores no auditório do Polo Centro na última sexta-feira (7), para uma recepção e encontro técnico que antecede as atividades das oficinas culturais. As aulas tiveram início nesta segunda-feira (10), nos polos distribuídos de norte a sul do município. Cerca de 70

Setor de Educação Inclusiva promove capacitação para Agentes de Desenvolvimento Infantil e de Apoio Escolar da rede municipal de ensino
Os profissionais de apoio da rede municipal de ensino da Secretaria de Educação de Caraguatatuba passaram por mais uma capacitação nos dias 6 e 7 deste mês promovida pelo Setor de Educação Inclusiva da pasta. Aproximadamente 1,2 mil profissionais participaram da atividade. O programa de formação teve início em janeiro

Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica e está com inscrições abertas
Caraguatatuba recebe curso de capacitação paralímpica entre os dias 11 e 14 de março, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemu), das 8h às 18h. As inscrições ainda estão abertas e são gratuitas, com certificado ao final do curso. São 50 vagas para cada uma das oito modalidades disponíveis, que

IPTU 2025 tem desconto de 5% para pagamento à vista até 20 de março
Os contribuintes têm até o dia 20 de março para quitar o carnê Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 da Prefeitura de Caraguatatuba com 5% de desconto na cota única. A Secretaria da Fazenda distribuiu 79.416 carnês do IPTU pelos Correios. A 2ª via do carnê do IPTU

Primeira-dama de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor e Comunidade Terapêutica Restitui
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, doutora Talita Carneiro Veneziani da Silva, médica pediatra do município, visitou a Casa Beija-Flor e a comunidade Terapêutica Restitui. Na Casa Beija-Flor, Dra. Talita teve a oportunidade de conhecer o projeto “Família Feliz””, que cuida de 69 crianças e adolescentes, de 6 a