Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae abrem inscrições do curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’

Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae abrem inscrições do curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’
A Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae São José dos Campos e Associação Comercial de Caraguatatuba, realiza o curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’ entre os dias 23 e 26 de agosto.

#PraCegoVer: Mulher de cabelos curtos castanhos, vestida com blusa de tecido branca, está sentada à mesa, em frente a um notebook. Ela lê uma cartilha. À direita dela há caixas de papelão pequenas e à esquerda um vaso de planta. Atrás, há uma arara com várias roupas penduradas em cabides. (Foto: Divulgação)
O curso é gratuito e tem por objetivo demonstrar a importância do planejamento para o crescimento estruturado do negócio, permitindo elevar o patamar da empresa.
O programa será ministrado, presencialmente, das 13h às 17h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba.
Dia 23/8 – Empreendedor de sucesso: Para obter o sucesso empresarial é imprescindível refletir sobre a atividade empreendedora e elaborar metas focadas no alcance do resultado.
Dia 24/8 – Formação de preço: Conheça os diferentes elementos que formam o preço de venda do seu negócio e precifique de maneira correta.
Dia 25/8 – Fluxo de Caixa: Conheça a ferramenta fluxo de caixa e tome o controle das finanças do seu negócio.
Dia 26/8 – Marketing Digital: Conheça as possibilidades de venda pela internet e identifique qual a melhor para o seu tipo de negócio.
As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas pelo link
https://empreendarapidosjc9.wixsite.com/agendaersjc
Informações pelo WhatsApp (12) 3882-3854.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe cerca de 150 mil pessoas durante feriado prolongado e Aniversário de Caraguatatuba
Quem esteve em Caraguatatuba no último feriado prolongado e de comemorações pelos 168 anos de Caraguatatuba, pode aproveitar os eventos culturais organizados pelo governo municipal. Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade recebeu aproximadamente 150 mil pessoas. Somente nos shows, a Secretaria de Turismo contabilizou um público

1ª Conferência Municipal da Cidade aprova propostas para etapa estadual
Projetar a cidade para os próximos 30 anos e transformar Caraguatatuba em um epicentro logístico do Litoral Norte e região por sua grande capacidade de expansão. Essa é uma meta da atual gestão municipal que foi amplamente debatida durante a 1ª Conferência Municipal da Cidade de Caraguatatuba, realizada na última

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Caraguatatuba recebe Dia D de Vacinação contra influenza em maio
Para ampliar a cobertura vacinal no município, Caraguatatuba vai realizar o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza, com atendimento em três unidades fixas e duas equipes volantes, no dia 10 de maio, das 8h às 17h. As bases fixas estarão na UBS Massaguaçu (Zona Norte), UBS Porto

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta