Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia vacinação contra Covid-19 para profissionais da educação entre 45 e 46 anos

Caraguatatuba inicia vacinação contra Covid-19 para profissionais da educação entre 45 e 46 anos
Profissionais da educação (municipal, federal, particular e estadual), com idades de 45 e 46 anos, que atuem em Caraguatatuba, começam a ser vacinados contra a Covid-19 esta semana.
Para dar agilidade à vacinação, que terá a data e local divulgados durante a semana, é essencial que o profissional esteja cadastrado no ‘Vacina Caraguá’ do aplicativo ‘Caraguatatuba 156’.
O aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ está disponível para smartphones – Android e IOS – e pode ser baixado diretamente pelas lojas de aplicativo.
Além do ‘Vacina Caraguá’, todos os profissionais da educação precisam realizar o cadastro no portal ‘Vacina Já Educação’ do Governo do Estado (https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/).
Após preencher todos os dados, o cadastrado passará por uma análise e, se validado, o profissional receberá em seu e-mail o comprovante do ‘Vacina Já Educação’.
No dia da vacinação, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:
- Documento oficial de identidade (expedido por órgão oficial e com foto);
- CPF;
- Comprovante Vacina Já Educação impresso;
- Ficha de cadastro impressa e preenchida (modelo anexo)
- Importante levar uma caneta para as assinaturas e, se possível, doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.
Veja Também Recentes

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal

Caraguatatuba recebe prêmio de Excelência Educacional por avanços na alfabetização
Alinhar estratégias educacionais. Esse foi o objetivo da reunião de diretores da rede municipal de ensino realizada na sede da Secretaria de Educação de Caraguatatuba na quarta-feira (27). A secretaria de Educação prevê encontros mensais com os gestores para alinhar as ações, fortalecer os vínculos e comemorar avanços. Na oportunidade,

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação