Pesquisar No Site
Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba faz Festa Junina drive-thru para arrecadar verbas

Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba faz Festa Junina drive-thru para arrecadar verbas
Na próxima quarta, quinta e sexta, dias 23, 24 e 25 de junho a Associação de Combate ao Câncer fará um Arraiá drive-thru com comidas típicas juninas para entrega, na sede da instituição, no bairro Caputera.
O montante arrecadado será revertido para manutenção da associação que hoje atende 150 pessoas, sendo que 37 famílias recebem complemento alimentar, mensalmente.
A entrega será das 13h às 16h30, e o público poderá escolher entre cachorro quente no pote, bolo de chocolate, bolo de paçoca, torta de frango e doce de abóbora com coco. Além disso, haverá mostra de artesanatos para venda.
Serviço – Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba, Rua Irmã São Francisco, 190, bairro Caputera. Tel. 3881-2556
Veja Também Recentes

Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
As pessoas que não tiveram a oportunidade de terminar os estudos na idade regular ou que queiram aprender a ler e escrever, têm a chance de retornar à sala de aula, no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalmente gratuito. Em Caraguatatuba, a EJA é oferecida em duas escolas:

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de tráfico de drogas
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na noite de terça-feira (18), os agentes da Guarda Civil Municipal avistaram um indivíduo que retirava algo do mato e movia-se em direção a uma aglomeração de pessoas. Ao notar a presença da viatura da Guarda Civil, o indivíduo tentou se desvencilhar

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 166 vagas de emprego e novo horário de atendimento
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 166 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (10/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.