Pesquisar No Site
Vunesp divulga resultado definitivo da avaliação psicológica do Concurso da GCM da Prefeitura de Caraguatatuba

Vunesp divulga resultado definitivo da avaliação psicológica do Concurso da GCM da Prefeitura de Caraguatatuba
A Fundação Vunesp publicou o resultado da Avaliação Psicológica (Etapa 3) do Concurso Público 01/2019 para o cargo de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (26/5), no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 550) e no site https://www.vunesp.com.br/PMCR1901.

#PraCegoVer: Candidatos procuram sala onde vão fazer a prova objetiva em uma lista, em dezembro de 2019 (Foto: Luís Gava/PMC)
A classificação preliminar e o resultado dos recursos da Entrevista Devolutiva da Avaliação Psicológica do concurso público da GCM de 2ª classe foram divulgados no dia 18 de março. Os candidatos puderam interpor recursos nos dias 19, 22 e 23 de março.
Após a terceira etapa, os candidatos aptos continuam no certame com a Entrega de Documentos e Certidões para Investigação Social (4ª Etapa/eliminatória); e Entrega do resultado do Exame Toxicológico de Larga Escala Realização de Exames Médicos (5ª Etapa/eliminatória); além do Curso de Formação (classificatório e eliminatório), na 2ª Fase. A partir da entrega de documentos e investigação social, os candidatos serão convocados por ordem de classificação, em quantidade a ser definida pela Administração Pública (Item 10.1 do edital de abertura do concurso).
Para conhecer as razões da inaptidão, os candidatos considerados inaptos na Entrevista Devolutiva da Avaliação Psicológica compareceram no dia 21 de fevereiro (domingo), na EMEF Maria Aparecida de Carvalho, no Tinga. Todos os candidatos considerados inaptos, solicitantes ou não da entrevista devolutiva, após o período de atendimento (dia 21 de fevereiro), caso tivessem interesse, puderam interpor recurso do resultado da avaliação psicológica nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. A aplicação do teste psicológico ocorreu nos dias 13 e 20 de dezembro, na EMEF Luiz Silvar do Prado, no Casa Branca, e na EMEF Maria Aparecida de Carvalho, no Tinga. Os convocados passaram pelo Teste de Aptidão Física (TAF) nos dias 4, 13 e 18 e 25 de outubro de 2020, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.
O concurso atraiu 6.514 inscritos. Desse total, 1.104 mulheres (157 candidatas/vaga) 5.410 homens (85 candidatos/vaga) se inscreveram para a função. O cargo possui jornada de 40h/semanais e salário-base de R$ 2.087,27 (em 2020), mais 50% de adicional de atividade operacional sobre esse valor (R$ 1.043,63).
A 2ª fase contará com o Curso de Formação de GCM de no mínimo 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. O curso terá caráter eliminatório e classificatório. Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901. O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico.
Veja Também Recentes

Programa Bombeiro nas Escolas forma mais uma turma em unidade educacional no bairro Martim de Sá
Alunos do 8º ano da EMEF Professor Luiz Ribeiro Muniz, no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, participaram da formatura do projeto Bombeiros na Escola, na quinta-feira (27). O programa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Corpo de Bombeiros, voltado aos estudantes do 8º e

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Secretaria Serviços Públicos realiza trabalhos de zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram várias atividades de zeladoria durante a semana em diversos bairros de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (17/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de galerias e consertos em ruas, avenidas, praças, prédios públicos e

Homem é detido pela Guarda Civil de Caraguatatuba após fugir de viatura
Um homem foi detido pela GCM de Caraguatatuba, na tarde do último sábado (29), no bairro Rio do Ouro, após fugir de uma viatura da Guarda Civil Municipal. O caso ocorreu após uma ronda preventiva da Guarda Civil nas proximidades da rodoviária. Um indivíduo, que estava em uma moto sem