Pesquisar No Site

Praiamar: Rastreio dos ônibus por app deve ficar disponível nas próximas semanas

Publicado em: 24/05/2021
Destaques
Praiamar: Rastreio dos ônibus por app deve ficar disponível nas próximas semanas
Praiamar: Rastreio dos ônibus por app deve ficar disponível nas próximas semanas

A Praiamar Transportes iniciou nesta semana, os testes no aplicativo CittaMobi, que mostra para a população o local em que os ônibus se encontram pelo município.

De momento, já estão disponíveis no aplicativo apenas as linhas da região Norte. Por se tratar de um período de testes, as informações contidas no CittaMobi estão passando por constantes atualizações.

Atualmente, todo o itinerário e horário dos ônibus da Região Norte já podem ser consultadas no aplicativo. De acordo com a empresa, a partir da sexta-feira (28/05), as linhas da Região Sul serão adicionadas no sistema do CittaMobi para testes.

A previsão é que após esta fase de conhecimento do sistema e testes, a plataforma deve ficar 100% funcionando para a população no próximo mês.

Frota

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, a empresa Praiamar Transportes está operando nesta segunda-feira (24), com 41 carros.

Antes da intervenção, a média diária da empresa era de 33. Para suprir o aumento da utilização da frota, mais 13 motoristas foram contratados em menos de dois meses. Ainda para auxiliar no aumento das viagens diárias, quatro manobristas foram remanejados para motoristas.

Intervenção

A Prefeitura de Caraguatatuba comanda a empresa Praiamar Transportes, através de uma intervenção, desde o dia 08/04. A partir da intervenção, a administração municipal ficou responsável por toda a operação e gerência do Transporte Público Coletivo de Caraguatatuba.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Jogos remarcados do Campeonato Municipal de Beach Soccer têm datas definidas
Jogos remarcados do Campeonato Municipal de Beach Soccer têm datas definidas

O Governo Municipal de Caraguatatuba divulgou as novas datas dos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer, que foram suspensos devido às fortes chuvas nos dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, as partidas serão realizadas no campo de Beach

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 18/02/2025
Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba

A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross. Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 25/02/2025
Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais

A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/02/2025
Pedras do mosaico português do largo do Teatro Mario Covas de Caraguatatuba são reassentadas
Pedras do mosaico português do largo do Teatro Mario Covas de Caraguatatuba são reassentadas

A obra de manutenção das pedras do mosaico português do largo do Teatro Mario Covas, no Indaiá, foi realizada na última segunda-feira (10/2). Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos do governo municipal de Caraguatatuba recolocam as pedras portuguesas nos trechos esburacados da praça em frente ao teatro. O Teatro Mario

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 11/02/2025
Eleição do Conselho dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba será no dia 13 de março
Eleição do Conselho dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba será no dia 13 de março

As eleições das representantes da sociedade civil do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) da Gestão 2025/2027 serão realizadas no dia 13 de março (quinta-feira), na sede da Casa dos Conselhos Municipais, no endereço Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan, no horário das 9h às 16h. As

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 05/02/2025