Pesquisar No Site
Caraguatatuba é convidada para participar da 3ª edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC)

Caraguatatuba é convidada para participar da 3ª edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC)
O município de Caraguatatuba foi convidado para participar da 3ª edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC), que ocorrerá de 5 a 8 de maio pela plataforma: https://fincc.com.br/. O evento digital é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Paraíba.

#PraCegoVer: Plantadeira de Histórias posando para foto ao lado de um desenho de homem feito de giz na parede (Fotos: Divulgação)
Participam por Caraguatatuba, a Plantadeira de Histórias e o Ateliê de artes Infinit8 Art, a partir de uma parceria entre Sebrae e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que garantiu vagas exclusivas para o município participar do programa Criativ@s do Vale e Litoral Norte.
Ao todo, serão 15 micro e pequenas empresas representando a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte expondo seus produtos, serviços e participando das rodadas de negócios.
A FINCC tem como objetivo conectar diversos segmentos da economia criativa para impulsionar negócios e valorizar o empreendedorismo. Em sua 3ª edição, com mais de 300 lojas inscritas para vendas online no Marketplace, promete reunir empreendedores, expositores e estudiosos nacionais e internacionais de forma virtual.
Nesta edição, mercado, inovação, diversidade e sustentabilidade serão temas de destaque na programação, que é composta por palestras e mesas redondas ministradas por especialistas que entendem na prática as demandas do setor, além de cases que contribuem para inspirar outros empreendedores.
Durante a feira, os participantes poderão adquirir peças de decoração, artesanato, moda, serviços da economia criativa, acessórios autorais, turismo criativo, turismo rural consciente e produtos típicos de várias regiões do Brasil.
Veja Também Recentes

Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza praias e estabelecimentos comerciais no fim de semana
A Secretaria de Urbanismo atendeu 38 denúncias de perturbação do sossego no último fim de semana (8 e 9/2) , que resultou na aplicação de cinco multas no valor de 460 VRMs, equivalentes a R$ 2.212. Nove bares e adegas foram fiscalizados e quatro receberam multas por excesso de barulho

Governo Municipal de Caraguatatuba promove roda de conversa sobre alcoolismo no CAPS-AD
O Governo Municipal de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira (20), às 10h, uma roda de conversa no Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD) para abordar questões referentes ao alcoolismo. O evento reúne integrantes do grupo “Viver a Vida”. O intuito é oferecer um espaço de acolhimento e troca

Inscrições abertas para Oficinas Culturais 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) iniciou na segunda-feira (24/2) as inscrições para as Oficinas Culturais 2025. Os interessados devem comparecer ao polo cultural mais próximo, portando documento de identidade com foto e comprovante de endereço atualizado. Menores de idade precisam estar acompanhados do responsável legal ou apresentar

Caraguatatuba oferece 141 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 141 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (19/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Servidores relatam dificuldades na consulta do Abono Salarial
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, informa que servidores públicos de todo o Brasil, com direito ao abono salarial do PIS/PASEP, têm encontrado dificuldades para consultar o valor do benefício na Carteira de Trabalho Digital, que aparece zerado devido a uma falha nacional no sistema