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Prefeitura de Caraguatatuba divulga lista de convocados do PEAD desta semana

Prefeitura de Caraguatatuba divulga lista com bolsistas do PEAD convocados desta semana
Prefeitura de Caraguatatuba divulga lista de convocados do PEAD desta semana

 A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais oito bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os selecionados devem comparecer, observando as datas específicas para evitar aglomerações, quarta, quinta e sexta-feira (7, 8 e 9), das 9h30 às 14h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.

A convocação está publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município desta quarta-feira (7), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 515).  

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD cortando grama com roçadeira em Praça do Jardim Primavera (Foto: Divulgação/PMC)

Os candidatos devem ir ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia da Covid-19, preferencialmente na seguinte ordem: do 950º ao 953º colocado de serviços pesados no dia 8; e do 254º ao 257º colocado de serviços leves no dia 9.

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.210 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 257 eram beneficiários de serviços leves e 953 de pesados. Dos oito chamados no Edital 515, quatro vão trabalhar na função de Beneficiário Oficial de Serviços Leves e quatro na função de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h30 às 14h30.

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