Pesquisar No Site
Secretaria de Mobilidade Urbana realiza desvios na principal avenida do Travessão para obras da Sabesp

Secretaria de Mobilidade Urbana realiza desvios na principal avenida do Travessão para obras da Sabesp
Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão de Caraguatatuba realizam desvios na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, em frente à Praça Jorge de Castro, no Travessão, região sul.
No local, a Sabesp realiza uma obra de melhorias para o abastecimento na região. A execução do serviço vem desde o bairro Perequê-Mirim, onde também passa a mesma avenida com conexão na Rua Ethel Cintia de Medeiros. Por isso, os motoristas e ciclistas devem ficar atentos às placas de sinalização.
Esse trecho deve ser concluído nos próximos dias, dependendo das condições climáticas. Segundo informações, a Sabesp tem trocado uma média de oito tubos por dia.
Veja Também Recentes

Jogos remarcados do Campeonato Municipal de Beach Soccer têm datas definidas
O Governo Municipal de Caraguatatuba divulgou as novas datas dos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer, que foram suspensos devido às fortes chuvas nos dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, as partidas serão realizadas no campo de Beach

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

Artista visual de Caraguatatuba expõe no Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro
A artista visual Manuela Navas apresenta sua exposição individual no Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro. “Tudo é sonho/improviso impermutável e a impossibilidade de ser” até 22 de março. A curadoria é de Carolina Rodrigues e a direção artística de Carla Oliveira. Em 2025, Manuela realiza um projeto artístico

Mutirão de Limpeza dos bairros de Caraguatatuba avança para segunda fase de bairros
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua com os mutirões de limpeza de fevereiro nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Jardim Jaqueira, Jetuba, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além de diversas praças da região central de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (10/2), grupos de

Caraguatatuba oferece 157 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 157 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (5/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor