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Mais 39 bolsistas do PEAD da Prefeitura de Caraguatatuba são convocados para contratação esta semana

Mais 39 bolsistas do PEAD da Prefeitura de Caraguatatuba são convocados para contratação esta semana
Mais 39 bolsistas do PEAD da Prefeitura de Caraguatatuba são convocados para contratação esta semana

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 39 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer, observando as datas específicas para evitar aglomerações, nesta quarta, quinta e sexta-feira (3, 4 e 5/02), das 9h30 às 14h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.

A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (2/2), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 466).

#PraCegoVer: Três bolsistas do PEAD arrastam lona com mato cortado em cima (Foto: Divulgação/PMC)

Os candidatos devem se dirigir ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia da Covid-19, preferencialmente na seguinte ordem: do 723º ao 735º colocado de serviços pesados – dia 3/2, do 736º ao 746º colocado de serviços pesados – dia 4/2, do 164º ao 165º colocado de serviços leves – 5/2 e do 166º ao 178º colocado de serviços leves – 5/2.

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 924 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 178 eram beneficiários de serviços leves e 746 de pesados. Dos 39 convocados no Edital 466, 15 vão trabalhar na função de Beneficiário Oficial de Serviços Leves e 24 na função de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD varrendo mato cortado (Foto: Divulgação/PMC)

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h30 às 14h30.

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