Pesquisar No Site
Inscrições abertas para o Proeja Ensino Médio integrado ao Técnico em Administração do IFSP em Caraguatatuba

Inscrições abertas para o Proeja Ensino Médio integrado ao Técnico em Administração do IFSP em Caraguatatuba
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico em Administração, na forma integrada ao Ensino Médio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos (PROEJA).

#PraCegoVer: Imagem em verde, branco e preto escrito PROEJA. (Fotos: Divulgação/PMC)
O curso é público e gratuito, voltado para adultos que terminaram o Ensino Fundamental.
Há uma bolsa ajuda no valor de R$ 275,00 por 10 meses/ano, desde que aluno tenha 75% de presença nas aulas mensalmente. O aluno também recebe vale transporte municipal para que possa participar das aulas.
Para a realização da matricula é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Histórico Escolar do Ensino Fundamental, Comprovante de Residência e uma foto 3×4 e certificado de reservista (para homens).
As inscrições vão até o dia 15 de março, das 12h às 18h na secretaria do IFSP – Caraguatatuba, na Avenida Bahia, 1.739, bairro Indaiá.
Qualquer dúvida sobre o processo seletivo entre em contato pelo e-mail cre.car@ifsp.edu.br ou WhatsApp (12)3885-2130 ou (12)3885-2132.
Veja Também Recentes

Governo Municipal divulga serviços que abrem e fecham no período do Carnaval em Caraguatatuba
As repartições do governo municipal de Caraguatatuba não funcionam nas próximas segunda e terça-feira (3 e 4/3), em razão da folga prolongada de Carnaval e das compensações de jornadas do Calendário Oficial de 2025. Algumas secretarias mantêm serviços de plantão no período. Nas unidades escolares municipais, as aulas recomeçam no

Concurso de Marchinhas do Carnaval de Antigamente define vencedores em Caraguatatuba
O Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), realizou no último sábado (22/2) mais uma edição do Concurso de Marchinhas, na Praça Dr. Cândido Motta, no Coreto. O evento abriu a programação do 25º Carnaval de Antigamente. Os doze participantes apresentaram suas marchinhas para uma

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.

Atletas da terceira idade do vôlei adaptado comemoram retorno às aulas no Cemug com café da manhã
Os atletas dos times feminino e masculino de vôlei adaptado que treinam no Cemug – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no bairro Jardim Britânia, promoveram um café da manhã, na sexta-feira (14), para comemorar a volta às atividades. O grupo teve como convidado especial o prefeito Mateus Silva, que fez

Cadastro Único fica indisponível para atualização entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível para inclusão de novos beneficiários, atualizações cadastrais e consultas, no período de 28 de fevereiro a 16 de março de 2025. A interrupção ocorre em nível nacional devido à migração do sistema, atualmente administrado