Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba está com 40 vagas de emprego abertas

PAT de Caraguatatuba está com 40 vagas de emprego abertas
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba tem 40 vagas de emprego abertas. Algumas oportunidades ainda aguardam preenchimento há mais de um mês.
As vagas disponíveis e os requisitos podem ser consultados no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, às 7h da manhã.
Com a suspensão do atendimento presencial com a nova fase do Plano São Paulo, os interessados devem encaminhar o currículo, juntamente com o número do CPF, para o email: vagaspatcaragua@gmail.com.
O munícipe deve enviar o email com o nome e o código da vaga para o qual deseja se candidatar, pois assim será mais fácil e prático realizar a triagem e encaminhamento do currículo.
Confira as vagas disponíveis até quarta-feira, onde um novo quadro será atualizado:
Ajudante de Marcenaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Saúde Bucal, Cabeleireira, Cortadora e modeladora de tecidos, Costureira, Cozinheira, Eletricista de Autos, Eletricista de Manutenção, Empregada Doméstica, Farmacêutico com CRF ativo, Instalador de Vidros Automotivos, Manicure, Mecânico de Autos, Mecânico de Veículos, Padeiro, Roçador, Serralheiro, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Enfermagem – COREN Ativo, Técnico de Informática, Técnico de Refrigeração e Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem e Vendedor externo.
Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Ocorrência de adulteração de sinais identificadores é registrada pela Guarda Civil
Durante a realização de blitz em uma avenida na região sul da cidade na última sexta-feira (1º/3) a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal ordenou a parada de um condutor de motocicleta. O homem não obedeceu às ordens e, ao tentar se evadir, acelerou o veículo, se desequilibrou e

Educação para Relações Étnico-Raciais entra na grade curricular da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba
Caraguatatuba introduziu este ano no Ensino Fundamental 1 do 1º ao 5º ano, na grade curricular, a disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais (ERER). Essa disciplina destina-se a promover o conhecimento e o respeito às diferentes culturas dos povos tradicionais, indígenas, afro-brasileiros e africanos; entender e valorizar a importância do protagonismo

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas de ações do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realiza a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2024 nesta sexta-feira (28/2), às 10h, durante audiência pública na Câmara Municipal. Na ocasião, os técnicos vão detalhar dados sobre os atendimentos realizados entre setembro e dezembro do ano passado, incluindo consultas, exames, cirurgias, tratamentos,

Exibição do filme “Kasa Branca” é atração da Videoteca Lúcio Braun na sexta-feira
O Cineclube Sambaqui, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), exibe o longa-metragem Kasa Branca nesta sexta-feira (21/2), às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba. A sessão é gratuita e tem classificação indicativa de 16 anos. Dirigido e roteirizado por Luciano Vidigal, o filme é

Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, no âmbito das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), aderiu à campanha nacional “Pule, Brinque e Cuide”, uma iniciativa do Governo Federal lançada pelo Comitê Nacional Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.