Pesquisar No Site
Médico Dr. Gustavo Boher assume Secretaria de Saúde de Caraguatatuba
Médico Dr. Gustavo Boher assume Secretaria de Saúde de Caraguatatuba
Já foram definidos mais três nomes do primeiro escalão da gestão 2021/2024 do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.
Depois de anunciar os titulares das principais secretarias e das autarquias municipais na semana passada, agora foram confirmados os nomes que vão comandar as Secretarias de Saúde, Serviços Públicos e Habitação.
O médico Dr. Gustavo Boher, que era coordenador médico das UPAS, assume a Secretaria de Saúde no lugar de Amauri Toledo, que vai para a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso.
Além disso, foram confirmados os nomes de Marcelo Pereira para a Secretaria de Serviços Públicos e Francisco Carlos Marcelino para a Secretaria de Habitação. Ambos foram eleitos vereadores, mas aceitaram o convite do prefeito Aguilar Junior.
Wilson Agnaldo Gobetti foi confirmado como Assessor Político para realizar a interface entre Executivo e Legislativo na resposta de requerimentos e encaminhamentos de projetos para votação.
Confirmações
Vice-Prefeito: José Ernesto Ghedin Servidei
Fundo Social de Solidariedade: Samara Fraschetti Bastos de Aguilar
Chefia de Gabinete: Givanildo Nunes e Adjunto Marcos Freire
Administração – Givanildo Nunes e Adjunto Marcus Bob Gomes
Assuntos Jurídicos – Sandro Albok e Adjunto Allan Tripac
Comunicação – Rose Duarte
Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso – Amauri Toledo
Ouvidoria Municipal – Malu Baracat
Desenvolvimento Social e Cidadania – Ângela Sbruzzi
Educação – Márcia Paiva
Esportes e Recreação – Adjunto Edvaldo Ormindo
Fazenda – Nelson Hayashida
Governo – Neto Bota
Habitação – Francisco Carlos Marcelino
Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – Adjunta Tatiana Scian
Obras Públicas – Leandro Borella
Planejamento Estratégico e Desenvolvimento – Carlos Focesi
Saúde – Dr. Gustavo Boher
Tecnologia da Informação – Josemar Vieira
Turismo – Maria Fernanda Galter Reis
Urbanismo – Wilber Cardozo
Serviços Públicos – Marcelo Pereira e Adjunto Wagner Ramiro
Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão – Marcel Giorgeti
Defesa Civil – Capitão Campos Junior
Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – Silmara Mattiazzo
CaraguaPrev – Pedro Ivo
Assessor Parlamentar – Wilson Gobetti
Veja Também Recentes
GCM prende homem flagrante após tentativa de furto à bolsa de Criança
Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (27/1) após tentar furtar a bolsa de uma criança na Praça Cândido Mota, no centro de Caraguatatuba. A Guarda Civil Municipal foi acionada pela mãe da vítima, que relatou a tentativa de furto à bolsa de sua filha, menor de idade.
Prefeitura de Caraguatatuba remove galhos para melhora da drenagem de avenida próxima ao Rio Guaxinduba
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba retiraram diversos galhos e troncos do Rio Guaxinduba, na Martim de Sá, na manhã de quarta-feira (15/1). Além da equipe da secretaria, os agentes da Defesa Civil de Caraguatatuba acompanharam a ação que visa melhorar a drenagem na Avenida Nilo
Prefeitura de Caraguatatuba atende moradores e limpa local de descarte irregular no Jardim Jaqueira
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba removeu na última quarta-feira (15/2), os resíduos sólidos descartados irregularmente em uma área no Jardim Jaqueira. Há muito tempo os moradores da região vinham solicitando a limpeza do terreno, que está localizado embaixo de uma linha de transmissão da Companhia Energética
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato Municipal de Beach Soccer 2025
A Secretaria de Esportes e Recreação realiza no mês de janeiro e fevereiro o Campeonato Municipal de Beach Soccer, com participação de várias equipes do município. As fichas de inscrição e o regulamento da competição estão disponíveis na Secretaria de Esportes e Recreação ou por meio dos links ficha de
Conselho Deliberativo realiza eleição para presidente da Fundacc biênio 2025/2026
Cada candidato teve 15 minutos para apresentação e 10 minutos para respostas às perguntas formuladas pelos conselheiros Membros do Conselho Deliberativo da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) estiveram reunidos na noite da quarta-feira, (29/1), na Videoteca Lúcio Braun, Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, para apreciar os planos de trabalho dos